Hoje era um dia especial, eu estava ao lado de Kou
Eu já tinha 22 anos, morava com kou, tinha um cachorro e um gatos
Sim sim, hoje era meu casamento..
Kou tinha preparado pudim pra comemorarmos um pouco sozinhos, eu tava tão animado..
Até que chegou a tarde(a noite iria começar o casamento)
Minha mãe foi comigo provar os ternos, nada me agradava, mas depois de um tempo eu vi um, e pensei "é esse!!"
Um terno branco com detalhes rosas, era bem delicado, maravilhoso pra esse dia!!
Minha mãe chorava de felicidade
Quando chegou a noite, fiquei mais nervoso ainda, óbvio, era meu casamento
Quando cheguei na porta minha mãe segurou meu braço
-filho não se preocupe, você tá impecável, e tenha certeza que vai sair tudo como você sempre quis, seja positivo..
-obrigado mãe
-agora vamos?
-sim, vamos
Quando entrei tinha várias famílias, pessoas antigas da escola, e logo em frente, Kou..
Os padrinhos escolhidos foram yashiro e amane, eu respirei fundo, e andei até o altar, quando olhei, o pastor era...natsuhiko?!?
Natsuhiko era o namorador da sala, não sei por que ele tava sendo pastor..mas apenas prossegui
-hoje nesse dia glorioso, mitsuba sousuke e kou minamoto, irão se casar, para começar falem sobre o amor que sentem um pelo outro,"pega as dica do tio" ele cochichou e deu uma piscadinha, provavelmente tinha combinado algo com Kou
-mitsuba, desde a primeira vez que te vi, eu achei você a pessoa mais bonita do universo, até que te conheci, você tinha imperfeições, mais isso me fez gostar ainda mais de você, depois de um tempo, percebi que na verdade eu te amava, queria que ficasse-mos juntos, agora aqui estamos..mas o que eu quero mesmo que você saiba, é que eu só quero ficar com você, até envelhecer, eu só quero você, eu te amo...
Minha mãe já tava chorando essas horas, até o pastor tava chorando
-kou, quando te vi, me perdi em seus olhos azuis como o céu, me senti apaixonado, mas não sabia se você ia ficar com alguém como eu, senti medo de tirar sarro de mim, mas, quando realmente te conheci,fiquei mais apaixonado que antes, borboletas voavam em mim, não na barriga, mas sim no coração, era como se ele fosse sair para fora, então aquilo não era mais paixão, era amor...então decidi pra mim mesmo que ia realmente querer ficar com você,o medo fugiu,e agora eu tô aqui a sua frente de mãos dadas,um sonho realizado...
O pastor começou a chorar mais e bater leves palmas
-muito lindo *funga* ,agora a melhor parte!
-kou minamoto, aceita ficar com mitsuba sousuke, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza..até que a morte os separe??
-aceito!
-mitsuba sousuke,aceita ficar com kou minamoto, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza..até que a morte os separe??
-aceito!
Já estávamos com as alianças
-agora se beijem!!
Kou me segurou pelas costas, me empurrou um pouco para trás e me deu um beijo, todos se levantaram e bateram palmas
-esse é meu bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido -mitsukou
FanfictionMitsuba e Kou se conhecem e vão se apaixonando aos poucos, porém,nem todo mundo quer que dois meninos fiquem juntos, então eles fazem o máximo para conseguirem ter um relacionamento entre os dois.