Alex Mandon Beauchamp Rey
Alex é um garoto de 19 anos, apaixonado por música e dança. Tem um irmão mais velho, Josh, e acaba de entrar no segundo ano de faculdade de música.
Sempre foi um bom aluno e tirava boas notas, até a chegada de um novo aluno fazer a cabeça de Alex uma confusão.
Alex não consegue mais se concentrar direito depois do que aconteceu uma noite, na festa da faculdade.
Para além disso, Alex é gay, e as únicas pessoas que sabem disso é o seu irmão e seus pais, Alex sempre teve medo de ser exposto na faculdade então nunca contou para ninguém, mas o que ele não esperava é que aquela festa poderia ser o motivo de descoberta do mesmo.Noah Jacob Urrea
Noah é um garoto também Apaixonado por música e também toca guitarra. O mesmo pensa em fazer da música a sua carreira e viver um dia fora dos Estados Unidos.
Noah acaba de entrar no segundo ano da faculdade, mas infelizmente numa nova cidade, onde o mesmo, não conhece ninguém.
Mas para Noah o que ele não esperava era que fosse acolhido tão bem, até bem demais.. mas tudo seria um sonho? Ou era apenas só uma noite?
Noah também é gay, mas ele era assumido então não tinha problemas, achava ele. Ou essa festa iria mudar tudo?
Josh Beauchamp Mandon Rey
Josh é irmão mais velho de Alex, e super protetor. Morando sozinho, não tem muita capacidade de ver o irmão, mas sempre conversa com ele pra saber como ele está e se tem novidades.
Josh é dançarino profissional e foi ele que apaixonou o Alex pela dança. Desde pequenos que dançam juntos e isso fez eles terem uma maior conexão.
Neste momento Josh, está fazendo as aberturas da sua escola de dança e se preparando para casar. É, Josh namora a 3 anos com Savannah, se conheceram na faculdade e desde aí estão juntos.
Savannah Clarke
Savannah é uma garota de 21 anos que é apaixonada por moda. Desde sempre seu sonho foi ser modelo, e aos 18 anos entrou na faculdade de música pois a de moda havia fechado as vagas, onde conheceu seu atual namorado, Josh Beauchamp. Com 19 anos a mesma começou sua carreira como modelo e hoje é das modelos mais conhecidas dos estados unidos. Em breve a mesma irá se casar com Josh, e se tudo der certo os mesmos irão morar juntos.
Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo é prima de Noah. É casada com Pepe, jogador de futebol, e tem um filho de 1 ano.
A mesma mora no México mas sempre está presente da vida do seu primo.
Foi ela que cuidou dele quando seus pais estavam em viagem e não podia contratar uma babysitter.Diego
Diego é o garoto Popular da faculdade. Todos têm inveja dele e do seu grupo de amigos. Ele se acha o maior garanhão por já ter conquistado várias garotas da faculdade, mas infelizmente o que é bom acaba.
Após a chegada de Alex na escola, seu reinado ficou dispotado, o que fez com que ele sentisse ódio de Alex.
Nunca fez nada pra ele mas não escondia o ódio que tinha dele. Só que um ano se passou e tudo ia mudar com a chegada de Noah... Será que iria passar pelo mesmo de á um ano atrás ou ele que mudaria?| Estes são os personagens principais da história. Os outros que iram aparecendo são amigos ou familiares então não precisa de descrição. Espero que gostem e fiquem atentos com o primeiro capítulo.
Desde já votem muito e comentem para me ajudar. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒓𝒆𝒂𝒌 𝑼𝒑
Ficção AdolescenteAlex e o Noah, andavam na creche juntos e se tornaram muito amigos, mas acabavam por deixar alguns dos amigos de parte, até que a professora deles os separou e falou com os pais deles. Eles acabaram por estar afastados e nunca mais se falaram. Cheg...