Capítulo 01

531 35 2
                                    

*NARRADOR*

O dia começa mais uma vez e Freen acorda com o mesmo questionamento de sempre; "qual o motivo da minha existência?" ,Pensa ela abrindo os olhos logo pela manhã, seus olhos não tem aquele brilho que todos que amam o dia tem, pelo contrário,ela não sente que deveria ter acordado. Freen leva as mãos ao rosto ,passando levemente por cada canto de sua face,logo em seguida senta-se na cama,e logo olha para frente ao ouvir duas batidas na porta do seu quarto.

_Bom dia querida - Fala sua mãe dando duas batidas na porta, e entrando no quarto logo em seguida - Dormiu bem ?Vamos ,levante-se e venha tomar café! - Chamou-a sem muita esperança,já que Freen sempre tomava café no quarto,as vezes nem tomava café ,mas ela sempre a chamava na esperança de vê-la descer.

_Bom dia mamãe - Diz ela com um sorriso forçado no rosto ,na tentativa de esconder de sua mãe , seu total desgosto por mais um dia,vendo-a sair do quarto logo em seguida.

*Freen on*

Nossa, já faz tempo que me sinto assim...não quero me sentir assim ,até quando isso vai durar ? Não vejo graça em nada...bom,ao menos devo tentar...acho que hoje ,devo tentar ser produtiva,focar em algo que me tire dos meus pensamentos conturbados ,preciso tentar, vou chamar alguns amigos quem sabe ? Será uma boa ideia? Que tal tocar um pouco? Há tempos não toco uma música ou canto...bom chega de pensar ,vou focar em fazer algo , é melhor do que só ficar falando certo ? Bom , vou tomar banho ,hoje o dia está tão quente ...

*NARRADOR*

Freen entra no banho com os pensamentos a mil ,afinal era alguém que pensava até demais,ela liga o chuveiro ,a água está ótima e agradável,e a sensação dela correndo por todo o seu corpo é revigorante, enquanto a água molha cada superfície de sua pele,Freen se sente bem,por incrível que pareça a sensação de " qual o sentido da minha existência?" Parece sumir,e diferente dos outros dias ,ela estava com uma leve sensação de paz,e também com outro sentimento,o de tentar mudar hábitos e costumes, há tempos não se sentia com vontade para mudança ,seria aquele dia um dia diferente? Um dia especial? Quem sabe ela possa realmente ter um bom dia ,um dia diferente,e inovador!! Depois do banho ela sai do banheiro com um ar de quem acabará de tirar um peso das costas,se sentia mais leve.

Wow,esse banho me fez bem. - disse ela com um sorriso encantador no rosto - O dia hoje está tão lindo!!!Vou sair um pouco depois do café ,e ler no jardim,mas agora,vamos procurar algo bem confortável.O dia hoje está lindo , porém ,com uma brisa quente...que tal algo mais leve pra não ficar com calor ?Hmm, já sei!!!Vou vestir um shortinho e uma camiseta ,mamãe não irá ficar chateada?Nossa família é muito religiosa,e algumas vestimentas não são permitidas...mas o dia está tão quente...espero que ela não se importe.

Freen desce logo depois,vestindo um short branco e uma camiseta amarela tom pastel, sua mãe a vê descendo as escada,sem demostrar surpresa,logo a chama para o café.

_Querida? Venha ,vamos tomar café - Fala sua mãe logo ao vê-la descer as escadas- Você está linda querida ,o dia hoje está realmente quente -Ela sabia sobre o receio de sua filha por conta das vestimentas,e não queria deixá-la desconfortável por achar que à desagradou.

_Obrigado mamã - disse Freen em ar de alívio,por sua mãe não ter se incomondado com as vestimentas- Penso em ir ao jardim ler um pouco, logo depois do café.

_ Isso... é... realmente muito bom querida - Fala tentando não demostrar surpresa,limpando a garganta,e dando continuidade a sua fala - Vá, e fique o tempo que quiser!!!O que acha de sairmos hoje a noite,e vermos um filme?Ou...quem sabe ,ficarmos aqui e você chamar alguns de seus amigos?Posso fazer um jantar para todos?! - Disse meio incrédula,e ao mesmo tempo com animação,afinal era difícil Freen sair para ler, ou se quer sair do quarto logo pela manhã,era por esse motivo que sua mãe estava surpresa ao vê-la na mesa pela manhã

Um Amor Impossível (Freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora