*NARRADOR*
Freen acabou pegando no sono depois do banho ,ela se quer havia trocado de roupa , simplesmente saiu do banho ,deito-se na cama,e adormeceu.Sua mãe estava na sala tricotando um cachecol vermelho,quando Freen subiu para o banho,e ainda estava ali, ela olha através da janela e vê que o sol já se foi , ela se levanta, e acende as luzes da casa ," já deve ser tarde!" Disse ela, enquanto procurava o celular para olhar as horas.
_Nossa!!!A hora passou voando ,já são quase 8:00PM... Freen não deu sinal ainda ,será que dormiu? Vou subir e olhar.- Diz ela logo após olhar as horas,fechando a tela do celular e pondo-o sobe a mesa,caminhando em seguida até às escadas, ela sobe degrau por degrau até chegar ao corredor,e caminha até o quarto de Freen.Chegando lá,encontra a porta entreaberta,bate e logo após entra ,mas Freen está dormindo e não nota quando a mãe entra no quarto.
_Querida...? - Ela se aproxima da cama ,e toca em Freen com bastante delicadeza,Freen estava de roupão,ela deduziu que a filha tinha pego no sono após o banho, ela chama mais uma vez e vê Freen abrir os olhos lentamente
_Já está na hora mama ? - Freen Pergunta com voz de sono
_Sim Sim querida ,vamos levante, e vista-se ! Eu vou me aprontar, e te espero lá embaixo,disse ela vendo Freen levantar e se sentar na cama olhando para si mesma
_ Está bem...nossa ,eu se quer me vesti...- disse olhando para o próprio corpo e vendo que estava ainda com o roupão,tirando um sorriso de sua mãe,que fala mais uma vez q vai esperar ela no andar de baixo
A mãe de Freen logo sai do quarto,e fecha a porta atrás de si. Freen levanta da cama,e se espreguiça em seguida, a sensação era boa , embora ela não tivera feito nada de tão cansativo aquela manhã e tarde, afinal ,ela apenas gastou o tempo lendo,mas era uma boa sensação,um avanço ,levando em conta, o fato de ter deixado até o hábito de ler de lado. Ela levanta e tira o roupão, e logo busca uma roupa para vestir.
*Freen on*
O dia foi quente,mas agora está tão frio...nossa ,está realmente muito frio,não sei se foi porquê dormí de roupão depois do banho,afinal estava molhado...mas estou com frio....então...bom...como vamos ao cinema,não vou usar algo formal, vou usar algo causal, e confortável,e de preferência,quentinho , vamos ver ,o que temos aqui...
Freen abre o guarda roupas e procura algo confortável para vestir, e logo se decide " eu vou de moletom, é casual,e quentinho também" pegando uma camisa de moletom e calças de moletom também, eram ambos em tons claros, a calça era branca ,e a blusa em tom verde pastel. Ela procurou e escolheu um tênis branco também.
*Freen on*
É isso aí !!! Esse estilo é bonito, confortável,e melhor?! Quentinho!!! Agora vamos arrumar esse cabelo , seria bom deixar ele assim liso mesmo,ou será que eu deixo ele ondulado ? Bom ,já são quase 9:00PM ,não posso demorar muito, vou com ele liso mesmo. Hmmm ,o que mais ,o que mais ?? Aaah!!! Perfume , ok ?! Perfume nas axilas? Ok?!hmmm...pronto , acho que é só isso ,já faz tanto tempo que não saio que estou esquecendo até como me arrumar hahaha
Freen está eufórica,as horas se passaram e estava com medo de se atrasar ,e se prepara para sair do quarto ,mas dá meia volta para buscar o celular ,verificando se tinha bateria ,e sim ,estava em 100% ,até porquê,ela mal usava o aparelho,não tinha mídias sociais,achava uma perda de tempo, mas gostava de ouvir música,e ligar para os amigos de vez enquanto.Ela sai do quarto e desce as escadas logo em seguida,e vê sua mãe logo depois.
_ Wow, Meu bebê está encantador - diz sua mãe logo após vê-la descer as escadas
_Ai mama - Riu ao ouvir o elogio vindo de sua mãe ao vê-la - Assim me deixa sem graça - Diz Freen sem jeito, ficava toda bobinha quando recebia elogios da mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Impossível (Freenbecky)
FanfictionExiste uma máxima popular que diz: "um peixe e uma ave podem até se apaixonar, mas onde construirão o seu ninho?" Um amor impossível é aquele que se estabelece no desejo de vivenciar um relacionamento romântico que não tem probabilidade de realizaçã...