Capítulo Único

1.2K 142 685
                                    


•🔥•

Sozinho na minha cama à noite, eu costumo pensar que minha vida é dividida em duas partes. Uma antes do Hoseok e outra depois dele. Claro, eu até poderia considerar que o ponto de mudança era Yoongi, mas a verdade é que mesmo com Yoongi, as coisas continuaram iguais para mim, mas preciso dar algum mérito a Yoongi, afinal, foi ele quem trouxe Hoseok até mim.

Santo Min Yoongi.

Sempre me pergunto porque passei dezessete anos ignorando a existência do Hoseok e como fui capaz de fazer isso, e embora eu me pergunte, eu sei exatamente a resposta.

Era mais fácil e cômodo.

Era mais fácil e cômodo me afastar dele e fingir que nada daquilo me incomodava do que tentar me aproximar e correr o risco de sofrer tudo o que ele já sofria. Esse era meu medo maior. Era muito confortável continuar invisível, sem me juntar àquela gente podre, mas também sem me indispor com eles. Era muito confortável continuar sendo invisível justamente porque Hoseok era o foco deles e eu não queria me tornar um alvo também.

E não precisou de muito tempo pro Yoongi perceber tudo o que acontecia contra o Jung, também não precisou de muito pra ele perceber que nós, o grupinho de amigos dele, entendíamos e compartilhávamos da sua indignação e vontade de ajudar o Hoseok, mas diferente dele, nenhum de nós tinha coragem de se aproximar.

E até que tentamos convencê-lo de que era um erro mexer nas coisas. Sempre ouvi dizer que não se mexe em time que está ganhando e embora o meu time não estivesse realmente ganhando porra nenhuma, não estava perdendo e eu não queria que as coisas mudassem (certamente) pra pior. Mas adianta falar com Yoongi? Claro que não. Quando calhou dos dois faltarem a mesma aula a qual a professora passou um trabalho em dupla e então automaticamente se tornaram uma, Yoongi nos disse que era um sinal de que deveria mudar as coisas.

Sinceramente fiquei desesperado.

Nessa época eu já estava ciente dos meus sentimentos pelo Jungkook, eu já estava quase totalmente convencido de que eu era gay, embora ainda tentasse me convencer de que haviam chances de eu só estar confuso e de que eu não estava fadado a viver sozinho e triste numa vida mentirosa já que eu não poderia nunca me assumir pra minha família ou me relacionar abertamente com outro homem nessa vila. Eu teria que me casar com uma mulher e dar aos meus pais os netos que eles esperavam enquanto trabalhava num emprego que eu detesto. Na minha cabeça, essa era literalmente a única opção possível. E embora estivesse quase conformado de que teria esse futuro, ainda lutava contra a tristeza e a vontade de gritar e sair correndo.

No meio disso, veio o Yoongi querendo me tirar o último conforto da vida: a paz. Porque eu tinha certeza que me tornaria alvo daquela gente se ele conseguisse se aproximar do Hoseok — e eu não estava errado.

Eu não queria aquilo, e acabei discutindo com o Min algumas vezes, eu assumo isso. Até hoje eu lembro de uma fala dele que parece que ficou marcada na minha alma.

"Se você sabe que o que ele vive é cruel e solitário e não faz nada pra mudar isso, você é egoísta Jimin. Você é egoísta pra caralho."

De certa forma eu concordo. Era egoísmo meu, não queria deixar minha tranquilidade ir embora só pra ajudar uma pessoa. Uma pessoa alvo de bullying há muitos anos. Uma pessoa que vivia sozinha, que não tinha amigos, que não podia confiar em absolutamente ninguém. Sim, eu era egoísta pra caralho porque eu não conseguia me imaginar vivendo naquelas condições mas eu não queria fazer nada pra mudar a situação dele por medo de perder meu conforto, de certa forma eu estava sendo um grande de um covarde também.

Naquele dia o Yoongi disse que ele ia fazer de tudo pra se aproximar do Hoseok e que não se importava se nós — Jungkook, Wheein e eu — déssemos prioridade ao nosso egoísmo e nos afastássemos dele, voltando a ser só nós três.

CAOS • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora