𖣔 Capítulo 10 𖣔

159 18 5
                                    

Leiam as notas finais, por favor e

Boa leitura

Félix

Bangchan me pega no colo estilo noiva e me leva em direção a um galpão atrás da casa.

Bc -Bom... Acho melhor contornamos a casa, porque lá vão te encher de perguntas desagradáveis, e... Não dê bola pra eles.

Fx -Tá, por enquanto eu não quero sair do seu lado. Tenho que admitir que estou com medo de encontrar alguém e essa pessoa querer me fazer mal.

Bc -Não se preocupe, não vou desgrudar de você, e não fale com ninguém. Mais tarde vou te apresentar meus amigos confiáveis.

Só abraço seu pescoço mais forte na medida que chega vamos mais perto da entrada do galpão. Então Bangchan para e me olha logo começando a falar:

Bc -Esse é o galpão de treinamento, o consultório da dr.Lalisa é bem lá trás, então vai ter bastante cheiro de alfa, e bem forte, se quiser pode colocar a cabeça no meu pescoço para diminuir o cheiro. Você ainda tá fraco, então esse tanto de cheiro pode te afetar.

Então rapidamente coloco minha cabeça no vão entre de ombro e pescoço logo começando a inalar o cheiro que me acalma completamente de uma maneira inexplicável. Chris só dá um riso soprado ligo tomando a postura e entrando.

Ouço vários barulhos e principalmente cheiros diferentes o que me faz encolher por instinto nos braços do alfa afundando mais ainda se é que possível no pescoço de Chan.

Bangchan

Percebo que Félix se encolheu mais em meus braços então libero mais feromônios para ele se sentir confortável.

Olho ao redor e então percebo que todos estão nos olhando, alguns maliciosos, outros sorridentes, e até mesmo desinteressados e surpresos. Não dou bola para ninguém, só continuo andando até a parte de trás do galpão com o objetivo de encontrar Lalisa.

Quando chego no corredor onde se encontra a sala/consultório da Dra.Lalisa vejo Woobin, Haechan e Mark em frente ao meu destino.

Mark -É ele? Seu ômega?

Haechan -Tudo bem com ele?

O ignoro e passo direto por eles entrando na sala indo em direção a maca. Sinto Félix se afastar um pouco do meu pescoço para sentir o cheiro presente na sala. Deixo Felix cuidadosamente em cima da maça no meio do quarto. E depois o olho fixamente para o australiano deitado na maça e logo o cubro com o outro lençol na cama.

Bc -Já volto!

Saio do quarto e vou procurar Lalisa, essas horas ela deve estar treinando ou com a as companheiras. Passo novamente pós três os ignorando, ou quase.

Bc -Não pensem em entrarem nesse quarto ou falar com aquele Omega. Entendido?

Os 3 -Sim. Entendemos.

Bc -Woobin, proteja a porta e não deixe ninguém entrar. E nem mesmo você. Ok?

Woo -Sim.

Bc -Mark, Haechan! Procurem a Dra. Lalisa até mesmo debaixo da Terra se preciso e a tragam a mim.

Mark/Haechan -Sim.

Então casa um segue para um lado enquanto vou ao meu escritório ligar para Dra.

Félix

Após Chan sair pela porta começo a olhar para todo lugar buscando algum cheiro, indícios da doutora. Até meu lobo se agitar, mas de um modo bom, como se esse fosse o lugar em que nasci para viver.

Na adolescência, sempre tive sonhos sobre um lugar como esse, só que ao invés de estar vulnerável eu era forte, um ômega destemido. Mas sempre havia alguém, que nunca pude ver o rosto, mas mesmo em sonhos eu podia confiar naquele ser.

Tudo me parece tão conhecido, tão familiar, mas ao mesmo tempo parece tão diferente. Um lado meu se sente acolhido em estar entre essas paredes, nesse mundo. Outra parte se sente desconfiada e insegura sobre este lugar.

Depois de me esforçar para sentir qualquer cheiro que fosse, sinto um cheiro de rosas, castanhas, terra e chuva. Uma combinação estranha ao meu olfato e até mesmo um pouco enjoativo, mas o cheiro que mais prevalece e esta mais forte é o de rosas.

Após um tempo pensando e tentando me acostumar com a sala, que consistia em 5 macas, todas no canto da sala viradas em direção à um armário com portas espelhadas, uma mesa cheia de documentos e alguns carrinhos com alguns utensílios medicinais, além dos detalhes de decoração do local. Até mesmo pode se comparar com um quarto hospitalar.

Olho para meu corpo vendo mandas por toda a minha pele clara, manchas que sempre me lembraram da minha infância e adolescência. Do que acontece quando não sou forte o suficiente.

Autora

Após alguns minutos Bangchan entra novamente no cômodo onde o Omega loiro se encontrava, assim que abre a porta ele se depara com a visão de Félix olhando perdidamente para o canto da sala, onde havia um desenho feito por um dos filhotes de algum membro da Diamante negro.

Ele anda calma e silenciosamente até o loiro na maça se sentando em um banquinho que puxou de algum lugar daquela sala e senta ao lado da maça onde se encontrava Félix e então solta seus feromônios afim de fazer ele acordar de seus pensamentos.

Então Félix começa a dar pequenas fungadas no ar logo virando para o lado vendo o alfa ali do seu lado então leva um susto.

Bc -Te assustei? Me desculpe não foi minha intenção. A doutora já está a caminho.

Fx -Você já está aqui a muito tempo?

Bc -Não, acabei de chegar, mas você estava tão perdido em pensamentos que nem pensei em te tirar do transe. Estava tão bonito.

Felix após escutar o elogio cora instantemente fazendo Chan rir.

Fx -Obrigado. Espero não estar te atrapalhando.

Bc -Nunca achei isso. Você não me dá trabalho.

Então uma mulher logo aparece na porta.

??? -Então você deve ser o Félix?


ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Bom dia gente!!!!

Como vcs estão?

Demorei mais voltei, eu estava no recesso escolar e acreditem eu tenho cerca de dez a onze matérias na escola e de todas essas matérias eu só não tenho trabalho de inglês e educação física, e eu como a SDF que sou, estou caprichando, junto com minhas colegas.

O que vcs acharam da chamada do Félix na máfia?

Se alguém ter uma ideia e quiser compartilhar, eu estou super aceitando.

Muito obrigado pelos 1,46k
Isso nunca seria possível sem vcs.
Amo muito vcs meus leitores e leitoras.

O que vcs acham que vai rolar no próximo capítulo?

Até sexta!!!
♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My other half (chanlix) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora