(Notas)
Estão preparados para o último capítulo??
Enfim, sem mais delongas vamos pra história.
(Tenham uma ótima leitura)
°°°
(Autora On)
Décadas se passaram desde o começo da aventura de suas vidas. Os anos deixaram suas marcas em seus rostos, mas o brilho de seu amor permanecia inalterado. Agora, como velhos piratas, eles se sentavam lado a lado, observando o horizonte e contemplando o legado que haviam construído juntos.
Traços de rugas e cabelos prateados adornavam seus rostos, testemunhos das inúmeras aventuras compartilhadas ao longo de suas vidas. Eles haviam navegado por mares turbulentos, enfrentaram batalhas ferozes e exploraram terras desconhecidas.
Contornaram o mundo todo, e o viraram de cabeça para baixo, eles chegaram no ápice de glória, os maiores do mundo.
Os chapéus de palha.
Enquanto observavam o navio dançando nas ondas, Sanji pegou a mão enrugada de Zoro, apertando-a com carinho.
Seus olhares se encontraram, Zoro agora não tinha mais o rosto jovial de quando se conheceram, mas Sanji ainda o acha tão lindo quanto na primeira vez.
— Olhe para tudo o que construímos. — disse Sanji, com voz suave. — Parece que foi ontem que tudo começou.
Zoro sorriu, com um brilho nos olhos .
Eles contemplaram a velha tripulação, e as novas adições feitas ao longo dos anos, uma nova geração de piratas havia se formado bem diante de seus olhos, aqueles jovens eram tão cheios de amor e vida. Eles eram o legado de todos eles.
O legado dos chapéus de palha.
— Olhe para eles. — disse Sanji, com orgulho nos olhos. — O Sanji do passado jamais sonharia em construir algo tão perfeito.
— Construímos uma família linda. — Zoro finalmente falou. — Logo não teremos mais nada o que ensinar para eles, e nem objetivos para alcançar, e então nossa luta vai acabar.
Sanji assentiu, um suspiro de satisfação escapando de seus lábios.
Enquanto o sol se punha no horizonte, banhando o céu em tons alaranjados, os dois permaneceram sentados, lado a lado, compartilhando silenciosamente a imensidão de seu amor.
Quebrando o silêncio Sanji disse:
— Nunca vamos morrer.
Isso era um fato, mesmo quando o tempo lhes roubasse a força de seus corpos e todo o resto, eles ainda viveriam eternamente, seus nomes ecoariam pelas falas das pessoas, suas conquistas inspirariam várias novas gerações de piratas, cozinheiros e espadachins, e seus sonhos seriam tão eternos quanto as águas do mar.
— Tivemos uma boa vida, não é mesmo? — Zoro falou.
— A melhor de todas. — Sanji lhe encarou — Se existir uma próxima, espero que seja tão boa quanto essa, e espero também que você esteja nela.
Olhando no fundo dos olhos um do outro, eles podiam jurar que se viam com a aparência do começo, eles eram jovens novamente, era como se tivessem se apaixonado de novo pelas mesmas pessoas.
Deveria ser a centésima vez que eles se apaixonavam.
— É bom que você me encontre na próxima reencarnação, ouviu marimo? — Sanji tinha lágrimas molhando seu rosto envelhecido — É melhor que não se perca no caminho, ou vou chutar sua cara.
Zoro sorriu.
Puta merda, ele amava esse maldito cozinheiro pervertido.
— É bom você esperar mesmo por mim ouviu sobrancelhas? Prometo não me perder.
~ Fim ~
°°°
(Notas finais)
E aí? O que acharam? Gostaram? Odiaram? Tem críticas?
Esse foi o ultimo capítulo, até uma próxima historia.
(Espero que tenham gostado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de amor
Fanfiction• Fluffy | Zosan | • Contem um capítulo +18 | • Essa é uma história de piratas que vai muito além de buscar por tesouros e aventuras. Zoro, o imediato e espadachim do navio, e Sanji, o habilidoso cozinheiro, são rivais e isso é do conhecimento de to...