Nota: Fic escrita de uma ideia com maravilhose Bloom Hecler (meu matinho❤️)
Era mais um fim de turno em seu trabalho no Mc Donalds e Minas adentrou o vestiário, animado para ir pra casa. Porém ouviu uma discussão em andamento:
-Você não vai comigo no meu encontro irmão!- MT parecia extremamente irritada.
-Até parece que vô te deixar sozinha com esse boi!-Matinho encarava Goiás que estava encolhido perto da entrada com medo do cunhado.-Todo encontro é a mesma coisa!- Matinha parecia extremamente insatisfeita- Nois dois nunca temos privacidade!
-Mas vocês quer privacidade pra que Diacho?-Matinho ficava cada vez mais nervoso.
Goiás finalmente acabou notando a presença do mineiro, pegou em seu braço e o arrastou pro corredor.
-Que bom que oce chegou Minão- Goiás disse com urgência- Quebra mais essa pra mim meu camarada, distrai o Matin pra eu e a Matinha poder ter esse encontro... Por favor cara...
Goiás e Matinha tinhan começado a ficar recentemente, muito a contra gosto de seu irmão. E Minas acabava ficando no meio do fogo cruzado.
Isso porque Matinha, esperta como ela era, tinha notado que estava rolando um clima entre o mineiro e seu irmão. As trocas de olhar... Um sorriso bobo aqui e ali. Tava mais do que na cara que Minas era caidinho por aquele Touro brabo e o Touro brabo ficava balançado com o mineiro porém não admitia.-O que eu posso fazer?- Minas dei de ombros- Oce sabe que quando o assunto é a irmã o homi vira uma fera...
-Vem com a gente no parque!- Goiás segurou suas mãos suplicante- E tenta distrair ele em algum brinquedo longe da gente!
Minas não queria se meter na briga de irmãos mas a ideia de passar um tempo com Matin no parque de diversões era muito atraente. Ele se lembrou dos momentos roubados com o moreno. Um segurar de mãos ali, um selinho "acidental" aqui... Todos sempre por iniciativa própria, afinal se o Touro brabo não vai até você... Você vai até o Touro brabo.
-Tudo bem...
-Ebaa- Goiás arrastou Minas de volta para o vestiário- O Minão disse que também vai!
Matinho e Matinha interromperam a discussão e olharam na direção dos dois. A morena, astuta como sempre, percebeu o plano do paquera.
-Que maravilha!-Ela bateu palmas animada- Acabei de dizer pro meu irmão que quanto mais gente melhor!
-Tu não tinha dito que queria privaci...Aí!- Matinho gritou após levar uma cotovelada.
-Mudei de ideia, muita gente é excelente!- Sorriu e pegou no braço de Goiás.-Vamos?
- Aeba.-Minas animado, pegou no braço de Matin e começou a arrasta-lo-
bora uai!- Que baitolagem..- MS disse e soltou o braço com as orelhas vermelhas.
O parque não era muito longe dali e Goiás os levou dirigindo. O trajeto foi totalmente desconfortável e um total silêncio, porém não demorou muito para estacionar o carro na entrada e comprar os passaportes.
O lugar era enorme, colorido e cheio de gritos aqui e ali. Era muito engraçado ver um grande MS carrancudo, de braços cruzados, passando perto de casais apaixonados e crianças sorridentes de roupas coloridas. Na frente Matinha e Goiás andavam de mãos dadas e cochichavam, fazendo o irmão ciumento lançar olhares afiados para os dois. O inocente Minas apenas andava despreocupadamente olhando tudo ao seu redor.
-Olha que brinquedo legal!- Matinha disse com empolgação demais.-Aposto que tiro uma pontuação maior que vocês!
O brinquedo em questão era um que média a força. O intuito era bater com um enorme martelo numa plataforma e ver até onde uma bolinha vermelha iria no marcador.
Matinho como um bom competitivo que era logo se interessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos
RomancePersonagens e art não são meus mais da lindíssima Nikkiyan. Matinha só queria ter um encontro em paz sem a interferência do irmão ciumento. Goiás só queria um tempo a sós com sua Matinha... Então porque chamar o Minas e bolar um encontro duplo surpr...