Capítulo 1: Nova Fase

609 77 28
                                    

AH!!! ESTAMOS NA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!

MEU DEUS, EU PENSARIA QUALQUER COISA, AS PESSOAS ODIANDO MINHAS HISTÓRIAS E ME TACANDO HATTER'S. MAS FOI TOTALMENTE AO CONTRÁRIO!!!

VOCÊS AMARAM E CONTINUARAM ME INCENTIVANDO A POSTAR MAIS E MAIS!

E AQUI ESTAMOS MEUS AMIGOS, AMIGAS E AMIGUES!!!

NA SEGUNDA TEMPORADA DE:

A VAMPIRA INTOCÁVEL!!!

MUITO OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO A MINHAS HISTÓRIAS, E SEM MAIS DELONGAS, VAMOS COMEÇAR!!!!

ENJOY!!!!

/////////////////////////////////////////////

Narradora Pov

Enfim, mais um ano em Nevermore para os alunos, amigos e conhecidos se reencontrando, assim foi o início do dia.

Um carro branco com detalhes coloridos para em frente aos portões da escola, um rapaz sai do banco do motorista e vai até a porta traseira, a abrindo, fazendo uma loba loira e bem ansiosa "saltar" só banco para fora do carro com um sorriso no rosto.

- Mas um ano!!! Vou poder me encontrar com as minhas vidinhas!!!

- Ah... Senhorita Sinclair, quer que eu lhe ajude a colocar a sua mala dentro do quarto da senhorita?

Ela se vira e pega sua mala, sorrindo gentil para o rapaz que fica paralisado e sente eu rosto queimar levemente.

- Não precisa Anthony, eu mesma levo.

- Ah... C-Claro! S-Sim senhorita.

- Já falei sem "senhorita", só Enid tá de bom tamanho!

Enid rir baixo e respira fundo, sentindo saudades do ar que a escola passava e a sensação de estar de volta aos seus passados.

- Bom, obrigada por me trazer Anthony, pode ir, daqui eu me viro.

- Ok. Até o final de ano, senhori-- Enid.

O rapaz rir baixo junto com Enid e faz uma rápida reverência, assim entrando no carro e saindo, voltando do mesmo lugar de onde veio.
Enid pega sua mala, mas alguém toca em sua mão, fazendo ela solta no susto e olhar para a pessoa.

- Opa! Quase foi no meu pé!

- Aí meu Deus! Que susto!

Enid suspira e na pressa não percebe quem era, só quando se acalmou que olhou mais detalhadamente para a pessoa e sorrir largo.

- AH!!!! MINHA VAMPIRINHA!!

Enid rapidamente abraça a garota que rir e retribui o abraço.

- Hum!! Tava com tanta saudade assim??

- Muita!!! Você não sabe o quanto!!

Antes que a garota pudesse falar algo, Enid deixa um beijo em seus lábios, sendo retribuído no mesmo instante, um beijo cheio de saudades e apaixonado. Mas a falta de ar se fez presente, então encerraram o beijo com selinhos e se olharam sorrindo bobas.

- Ok, já vi que sim

- Humrum!! Aí, S/a, agora só falta a nossa marrentinha!

- É, só falta ela mesmo. Bom, vi que você estava indo para dentro da escola, então, deixa que eu levo a sua mala.

- Ei! Não precisa!

- Insisto!

Quando S/n foi pegar a mala, quase caiu, pois a mala não estava no lugar onde caiu, as duas olham para o lugar onde estava e vê uma sombra com tranças e segurava a mala de Enid em sua frente. Rapidamente, os sorrisos de Enid e S/n se aumentam ao perceber quem era.

- WAN!!!

- DINHA!!!

As duas vão apressadas até a trançada que sorrir de canto antes de receber dois abraços rápidos acompanhados com beijos em sua bochecha.

- Aí, já tá bom! Sem muita melação. Sabem que eu não gosto...

- Ah, cala essa boquinha linda! - S/n fala deixando um selinho demorado na Addams que retribui rapidamente, o ato é repetido por Enid.

- Tá, eu sei que vocês sentiram minha falta, eu sou inesquecível.

Enid e S/n riem surpresas com a atitude de Wandinha.

- Acho que ela tá andando muito com a Yoko.

- Também acho.

Wandinha revira os olhos e sorrir de canto.

- Vamos entrar? Estou curiosa para saber o que esse ano reservou para a gente.

- Uh! Espero que seja algo ótimo!

- Ou aventuras!!

As três se olham e entram totalmente em Nevermore, passando por alguns dos alunos, até chegar no quadrado e verem de longe seu grupo, Xavier, Yoko, Gaby, Divina e Eugene estavam sentados em uma mesa quando perceberam o casal olhando para eles. O sorrisos sinceros foram retribuídos em ambas partes.

///

Por enquanto é só isso gente, espero mesmo que vocês gostem!!!!

Até o próximo!!!!

A Vampira Intocável (Wenclair and You) *2 Temporada* {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora