Narradora Pov
S/n sem bater na porta do quarto das suas namoradas, abre a porta bruscamente, assustando Enid e fazendo Wandinha olhar para ela confusa.
- Aí merda! - fala Enid no chão, pelo susto que tomou, caiu no chão.
- Não aprendeu a bater na porta? - Wandinha revira os olhos e vai até Enid, a ajudando a se levantar.
- Primeiro: Não vou bater nessa porta nem tão cedo assim. Segundo: desculpa Nid pelo susto. Eu queria ver vocês, fiquei com a Yoko e não com quem eu queria.
Enid solta uma risada fofa e baixa, Wandinha sorrir fraco e nega com a cabeça.
- Você não tem jeito mesmo né? Meu Deus.
- Não mesmo!
- É, deu para perceber.
S/n sorrir convencida e vai para perto das suas amadas.
- Perceberam algo?
- Hum?
- O quê?
- Perceberam que a diretora não veio receber a volta dos alunos?
Enid e Wandinha se olham e voltam a olhar para S/n.
- Oh S/a, sabia que a senhora Weems se aposentou?
S/n fica surpresa.
- Pera? Sério?!
- Humrum, e parece que quem vi assumir o lugar dela é a Akira.
- Eita! A professora de esgrima?!
- É, a Divina veio aqui e falou que a Akira e a senhora Weems são um casal.
S/n não ficou tão surpresa, já suspeitava desse detalhe desde que Akira chegou em Nevermore.
- Então, a Gaby é a filha da diretora, agora literalmente
- Sempre foi, só desconfiamos disso.
- Bom, contanto que ela não pegue no meu pé, vou gostar de ter a Akira como diretora.
- Acha que ela vai liderar bem?
Wandinha rir baixo e vai até a sua cama.
- Se ela liderou bem os alunos na esgrima, é óbvio que ela vai liderar como diretora, a diferença é que, ao invés dela ficar responsável pelos alunos de cada sala, ela vai ficar responsável por tudo de Nevermore e todos os alunos.
- A Wan tem razão.
- Humrum.
As três ficam conversando, jogando a conversa fora de como foi suas férias sem uma com a outra.
///
Mais tarde do mesmo dia...
S/n resolve sair um pouco da escola para respirar e passar um pouco de tempo sozinha.
A jovem caminha pela pequena trilha que havia fora da escola, o vento estava um pouco frio para a temperatura que estava o dia, mas isso não a impediu de respirar e passar seu tempo sozinha.- Não sabia que ainda vinha gente pra esse lado...
Uma voz faz com que S/n pare de andar e fique atenta a tudo onde estava, se antes ela estava sozinha, agora não está mais, e sentia isso.
- Quem tá aí? Apareça!
Uma risada levemente diabólica se fez presente e alguns passos foram escutados por S/n que já se prepara para se defender.
- Vai me dizer que nunca ouviu falar de mim? Nossa, assim fico sem graça.
S/n revira os olhos, seja lá que for que estivesse ali, estava testando a sua paciência.
- Tem como aparecer logo?! Antes que eu possa caçar você!
Uma silhueta maior que S/n se aproxima da jovem, fazendo ela se posicionar para atacar.
- Não vai conseguir me atingir, já que não sabe quem sou... - Outra risada foi escutada.
- Tô nem aí, não te perguntei nada.
A silhueta vai se aproximando cada vez mais, até revelar....
- .... Quê?!
- Reconhece agora?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Intocável (Wenclair and You) *2 Temporada* {HIATUS}
Fiksi PenggemarDepois das férias, nossas queridas estão de volta! Wandinha, Enid e S/n se reencontram depois de uma boa temporada de férias, mas será que vai ser a mesma coisa que antes? Uma Addams que está se soltando mais Uma Sinclair cada vez mais divertida que...