Um novo lar; Feuille

2 0 0
                                    


Akane estava sentada em seu quarto, folheando um antigo livro de histórias. Observava as páginas gastas, cada uma retratando um dos nove reinos. Suas mãos delicadas percorriam as ilustrações, enquanto sua mente mergulhava em pensamentos profundos.

Akane pensava sobre o Reino do Amor, onde as pessoas valorizavam a compaixão e a bondade acima de tudo. Era um lugar de harmonia e paz, onde corações aflitos encontravam conforto. Ela imaginava como seria viver entre aqueles que compartilhavam esses nobres princípios.

Em seguida, sua mente vagava pelo Reino de Ferro, onde a força militar era inigualável. As pessoas desse reino eram conhecidas por sua coragem e determinação. Akane se perguntava como seria habitar um lugar onde a proteção e a segurança eram garantidas pela firmeza dos guerreiros.

O Reino Maligno era uma imagem oposta, envolto em trevas e intrigas políticas. Akane pensava nos desafios que as pessoas desse reino enfrentavam diariamente, e imaginava como seria lutar contra os sentimentos negativos e encontrar esperança em meio à adversidade.

O Reino dos Demônios causava calafrios em sua espinha. Criaturas sombrias e mágicas dominavam as terras, espalhando medo e caos. Embora assustador, ela também sentia uma pontada de curiosidade em explorar as profundezas ocultas desse reino e desvendar seus segredos assombrosos.

O Reino do Egito emanava mistérios antigos e glória, com suas pirâmides majestosas e história enigmática. Akane sonhava em caminhar pelas areias douradas e testemunhar o legado deixado pelos faraós, desvendando a sabedoria ancestral que ainda habitava essas terras.

Os Reinos dos Feiticeiros e das Bruxas eram fascinantes, onde a magia fluía em todas as direções. Akane imaginava-se aprendendo os segredos da feitiçaria e lançando encantamentos poderosos. Ser capaz de moldar a realidade com a força de sua vontade parecia um dom extraordinário.

Mas enquanto suas reflexões giravam em torno dos nove reinos, seu foco sempre voltava para o Reino Feuille. Ela compartilhava esse reino com seu pai, ambos determinados a protege-lo e a seu rei. Akane lembrava-se dos dias em que seu pai a levava para passear pelos campos exuberantes e ensinava-a sobre a história e os valores do Reino Feuille.

Eles testemunharam a lealdade e a devoção daqueles que chamavam aquele lugar de lar. Akane percebeu que seu próprio destino estava intrinsecamente ligado a esse reino. Ela sentiu sua chama interior queimar com um fervoroso desejo de proteger e servir, assim como seu pai fazia.

Enquanto Akane fechava o livro e guardava-o com carinho. O Reino Feuille, com seu rei sábio e suas terras exuberantes, estava prestes a presenciar o nascimento de uma nova líder. Akane estava pronta para defender e fortalecer seu lugar, e com sua determinação incansável, faria jus à profunda honra de chamar Feuille de seu lar.



[..........]



A garota estava sentada à beira de um penhasco, olhando para o horizonte. O sol estava se pondo, pintando o céu com tons dourados e rosados. Enquanto Akane mergulhava em suas reflexões, ouviu um rumor vindo de trás dela. Era seu pai se aproximando. Ele caminhou lentamente, sorrindo ao vê-la.

– Minha querida filha, percebo que está pensativa novamente – disse ele, sentando-se ao lado dela.

– Sim, chefe – respondeu Akane. – Estava pensando sobre todos os reinos que existem e sobre nossa vida aqui em Feuille. É um lugar tão especial, mas às vezes me questiono, e se....

Seu pai suspirou, olhando para o horizonte.

– Akane, minha missão de proteger Feuille está profundamente enraizada em meu coração. Proteger nosso lar e nosso povo sempre será minha prioridade. Mas é verdade que há momentos de solidão e sacrifícios. No entanto, quando vejo as pessoas sorrindo, quando percebo que fiz a diferença em suas vidas, todas as dúvidas desaparecem.

Akane olhou para seu pai e sentiu uma onda de orgulho e admiração. Ela sabia que a chama de chefe trazia consigo um fardo pesado, mas também um poder incrível. E, ao ouvir as palavras de seu pai, ela soube que estava disposta a enfrentar todas as adversidades que surgissem em seu caminho.

Enquanto o sol finalmente se pôs, Akane olhou para o horizonte, sentindo uma determinação renovada pulsar em seu peito. Pronta para proteger e guiar seu reino com o mesmo amor e coragem que seu pai.

O Reino Feuille poderia ter sua chama de chefe, mas agora Akane tinha sua própria chama, uma chama queimando dentro dela, alimentada pela determinação de fazer a diferença e proteger aqueles que amava. E com essa chama, ela enfrentaria todos os desafios que os nove reinos pudessem trazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feuille - le sombre secretOnde histórias criam vida. Descubra agora