Na casa da bruxa Akai:
(Sapo) - Diga mãe, o que aquele bruxo tem de mais??
(Bruxa) - Coisas que não podem ser ditas. Mexa logo essa poção. Temos 20 minutos.
(Sapo) - Vai sair imperfeito...
(Bruxa) - São lsijis
(Sapo) - ExplicadoUma explosão destruiu todo o laboratório em que os dois estavam. A bruxa estava bem, como sempre. Mas o sapo queimou-se quase inteiro, e fogo negro deslisou sobre sua pele em forma de magia. Um mal sinal.
(Bruxa) Isso vai me dar trabalho
(Sapo) Eh
(Bruxa) Voce sente algo diferente com seu núcleo?
(Sapo) Sim! Sinto fluir algo diferente. Pode ser fogo negro. Assim como na poção...
(Bruxa) Não me culpe pelo seus erros - disse. Dando de ombros -
(Sapo) Como se eu me importasse em ter minha vida tomada por você... Seria a maior alegria que um sapo poderia ter.
(Bruxa) Ownn. Que amor. Venha aqui.O sapo se aproximou e a bruxa colocou suas mãos nos seus ombros humidos e pegajosos. Uma luz iluminou-o pulsante até que se esvaiu. Não houve efeito.
(Bruxa) Isso é incrível. Sua magia fundiu-se fluidamente. Magnifico!!! Hmm. Só não consigo pensar em como controlar o caos que sua alma está. Mas talvez eu conheça alguém melhor do que eu para esse trabalho.
(Sapo) Não estou muito fiel de conviver com magia instável como essa. Magia negra é para bruxos grandes. E não para um sapo como eu.
(Bruxa) Não seja modesto. Você sabe muito bem magia. Assim esperado de sua mestra. Se arrume logo!
(Sapo) Tudo bem - deu um grande suspiro -Sapo vestiu o seu grande casaco preto magico e abriu um portal enquanto sua mestra buscava a vassora (e talvez mais dois convidados indesejáveis). O portal se abria em forma de fenda, onde um olho dourado se separava conforme o tamanho. Ele costumava piscar.
(Sapo) Se apressem. Não consigo manter mais o portal. Está sugando muita energia.
(Bruxa) Isso é parte do treinamento. - surgiu a bruxa magicamente, fazendo o sapo cair.
(Sapo) Avisos seriam bons. Onde estão?
(Bruxa) Dentro da vassoura. Não aguento a falação desses dois.
(Sapo) Ótimo!