EP-2

480 24 2
                                    


Depois de muitas conversas e bate papos, minha irmã e meu cunhado foram embora e eu fui para o meu quarto descansar um pouco.

Assim que entrei em meu quarto um sorriso apareceu em meu rosto, está tudo como eu deixei, estava tudo limpo provavelmente minha mãe limpou aq.

Coloquei minha mala em um canto e fui tomar um banho relaxante... Lavei meu cabelo e fiz uma ski care pois estava precisando, o vôo foi muito cansativo.

Enquanto eu estava com a mascaram em meu rosto resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais. Havia varias marcações de fãs do aeroporto e vários nova seguidores.

Fui até o Twitter e resolvi postar avisando que cheguei a Alemanha.

Postei uma foto que tirei no avião e na legenda coloquei

"Voltei Alemanha🇩🇪"

Vários comentários e curtidas apareceram minutos depois de postar. Não me importei e fui para o banheiro tirar a máscara e tirar uma soneca.

(....)

Depois de já tirar a máscara eu me joguei na cama e logo peguei no sono.

(....)

🎸Pov's tom kaulitz 🎸

Estava deitado em minha cama, tinha acabado de acordar e minha esposa Heidi estava dormindo no meu lado, peguei meu celular e resolvi mexer no twitter e acabei vendo uma publicação de S/n e dizia que ela voltou para a Alemanha, uau depois de 8 anos. Estou orgulhoso dela, a mesma conseguiu realizar seu sonho de ser uma atriz de sucesso e consegui, já vi todos os filmes que ela já participou e ela é uma excelente atriz. Não é atoa que ela está concorrendo ao Oscar de melhor atriz de Los Angeles pois todos os filmes que ela fez até agora foram lá

Vou para o Instagram dela e vejo algumas fotos da mesma, ela mudou bastante mas ao mesmo tempo não mudou nada, consegue me entender?

Mas ela continua linda do mesmo jeito, algumas fotos dela em set de filmagem, com seus colegas de trabalho, fotos em praia, em passeios. Ela é realmente muito bonita. Fico feliz que ela tenha voltado.

Desliguei meu celular e fiquei pensando na época em que namorávamos, era tão bom, mesmo que durou apenas 4 meses, foi uma experiência muito boa, daria de tudo para viver tudo aquilo novamente.

Quê? O que eu te pensando.? Eu sou casado, e minha mulher está bem do meu lado, não posso pensar essas coisas, eu e S/n é passado, meu presente e futuro e com Heidi.

Para me distrair, me levantei e fui tomar um banho gelado.

Peguei uma roupa no closet e fui para o banheiro, liguei o chuveiro colocando na água gelada e enfiei minha cabeça na água para tentar "espantar" esses pensamentos  com a S/n.

Estava debaixo da água gelada até que sinto mãos me abraçando por trás e eu me virei e era Heidi.

Heidi: bom dia meu amor — ela me dá um selinho.

Tom: bom dia, dormiu bem? —abraco ela.

Heidi: super bem, e você?

Tom: dormi bem sim

Ela me dá um beijo e tomamos banho juntos, com muita carícias e beijos.

(....)

Depois do banho eu estava com Heidi na cozinha tomando café, ela estava mexendo no celular e eu também.

Heidi: amor você viu que a S/n Davis veio para a Alemanha? — diz animada.

Heidi não sabe que já tive um relacionamento com S/n no passado, não fiz questão de contar.

Tom kaulitz and S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora