Senjuro ouviu barulho de passos enquanto varia a frente de sua casa, e logo avistou um garoto de cabelos cor vinho vindo em sua direção, esse garoto que logo se apresentou. Ele veio os passar as últimas palavras de Kyojuro.
Shinjuro logo viu Tanjiro, e já foi pra cima do garoto, Tanjiro tentou se defender mas logo uma briga se iniciou. Tudo que Shinjuro falava, Tanjiro desmentida, afinal, tudo aquilo que meu pai falava estava totalmente errado...Kyojuro não era nem um pouco inútil.
Senjuro tenta saparar, e nada...Mas finalmente a briga acaba.
Convidou Tanjiro para entrar em casa e conversar um pouco, o garoto se desculpa por tudo que causou em tão pouco tempo, afinal, ele acabou ferindo um ex pilar.—Está tudo bem...Não é de hoje que ele vem falando do Kyojuro desse jeito. Fiquei aliviado- Senjuro da um sorriso sem graça- Obrigado mesmo.
Eles conversaram bastante sobre os livros que Kyojuro lia enquanto treinava e sobre a Respiração do Sol. Porém logo Tanjiro teve que se despedir.
Senjuro começou a olhar para o quadro de seu irmão, seus olhos já se enchendo de lágrimas.
Os dias se passaram e era sempre assim, ele olhava e chorava, mas não entendia o porque ser assim...afinal, ele já havia superado a morte de seu irmão.Mas, havia uma parte de sua mente que ainda não se conformava daquilo, a que ainda não havia superado, a que olhava para o quadro e sentia uma imensa saudade, já que seu irmão era o único que lhe dava incentivações.
Senjuro também tinha seu pai, porém... não podia falar nada sobre ele, já que depois que soube da morte de seu irmão, sua situação vêm ficando cada vez mais crítica.Ele sentia uma imensa saudade, saudades de abraçar seu irmão, saudades de ver o seu lindo e radiante sorriso, saudades de tudo que viveram juntos.
Mas... Senjuro também estava feliz, afinal, seu irmão foi um herói e tanto, protegeu mais de 200 pessoas e não deixou que nenhuma morresse, ele deve ter um imenso respeito e honra no coração de todos os que salvou.Porém mesmo assim, ele se sentia um fracasso, afinal...com a morte de seu irmão, alguém deveria ocupar o cargo de pilar das chamas.
🔥Esse é minha primeira fanfic que público e também não tenho muita prática. Não gostei muito mas espero que vocês gostem-
A intenção era ser uma coisa um pouco triste, mas não acho que tenha sido muito não, nem um pouco
Postei e sai correndo scrr😭😭
Obrigado por lerem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades...
FanfictionSenjuro chorava toda vez em que olhava para o retrato de seu falecido irmão, Kyojuro.