ESPERANDO POR ALGO

9 1 3
                                    

Tudo está tão cinza, nada mais parece fazer sentido…

   Achei que se desse tempo, deixasse meus pensamentos em paz, teria todas as respostas e encontraria meu equilíbrio.

  Mas por que tudo continua do mesmo jeito?

  A mesma cor, o mesmo cheiro de mofo e as mesmas gigantescas paredes que tampam o brilho do sol, me sufocando nesse maldito quarto!

  E fora isso, ainda estou tendo que lidar com esse silêncio que violentamente afirma a minha realidade e o peso das minhas escolhas…

No momento…estou vivendo num ciclo vicioso. Donde acordo, tomo meu café, vou trabalhar e durmo no sofá.

Já nem lembro mais como fingia demonstrar interesse para as outras pessoas...A minha vida se tornou algo monótono e chato…

Nem assistir tv(algo que adorava) tem me dado tanta felicidade. Parece só uma caixa idiota que solta luz e som.

   Olhar para o mundo e me ver no espelho não tem diferença, continua sendo a mesma casca superficial e sem graça…

     Não sei se sinto raiva e desgosto do mundo ou de mim!

Sei que nunca fui um santo, oque dirá uma vítima!?

  Mas…

porque doí tanto?

Este silêncio...este vazio!

  Por que eu continuo voltando a escrever cartas que você nunca vai ler?!

  Falando do meu dia para um objeto inanimado, que nunca vai responder ou dizer coisas que não sejam minhas próprias paranóias!

Eu acho que só me apeguei a este pedaço de papel e esta caneta, porque são as únicas coisas que eu consigo ter controle!

Que consigo compreender e demonstrar tudo o que são…

   Um mero objeto para escrita, e um outro para ser rabiscado!!!

NADA ALÉM DISSO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esperando por algoOnde histórias criam vida. Descubra agora