Complicações e Desintendimentos

4 2 1
                                    

[ part. 1]
Ash Mackenzie esse deveria ser o nome de um grande herói, que salvaria a sua cidade e o seu povo dos seus inimigos, anos de trabalho cansativo e agonizante, tendi que acordar antes do sol e enfrentando o sol escaldante para me tornar cada vez melhor para entrar em uma guerra e sair vitorioso, MAS NÃO!!!! Aqui estou eu no meio do nada longe dos campos de batalhas, junto com quatro preguiçosos e pra que??? Pra encontrar uma pirralha que simplesmente sumiu.

Eu sei toda história e o porquê de estarmos aqui, mas não seria melhor mandar uma pessoa mais experiente e por assim dizer velha que possa procurar pela garota que nem se sabe se está viva.

E lá vamos nós cinco adolescentes, jovens, saudáveis e super bem treinados que poderiam estar ajudando em outra coisa, em tipo qualquer outra coisa, mas como fomos ensinados nós servimos ao rei e a coroa e nada mais além.

Agora estamos dentro da floresta de Agram-alto uma floresta um tanto perigosa, conhecida por ter lobos ferozes que estão morrendo de fome e só esperando alguns idiotas entrarem pra serem seu jantar e se já não bastasse os lobos, temos também ladrões, nossa que legal se não roubam sua comida e suas roupas, você pode morrer sendo atacado por lobos.

Aí você me pergunta, mas como vocês foram parar aí??? Eu explico, foi nós dada uma pedra feita pelos magos da grande ordem chamada Magiciens que encontra tudo o que você pedir,e nossa missão é encontrar a herdeira perdida dos Castlien e devolve-la a família, mas querida pedrinha nos trouxe para esse fim de mundo.

Gus - Mackenzie tem como a gente para um pouco? Estamos andando desde que saímos de casa e isso faz o que? Um dia, precisamos descansar amigo. - Escuto a reclamação de meu querido amigo e parceiro de viagem August Torrean que está quase se arrastando pelo chão de cansaço.

Cassian - Se você está querendo continuar com uma equipe, deveria pensar em deixa ela viva pelo menos - E outra reclamação mas agora do garoto mais irritante de toda Phigia, Cassian Riares, filho de um dos Magos da Magiciens e como filho tem os mesmo poderes e é quem está segurando a pedra que está nos guiando.

Suspiro para não perder o restinho de paciência que tenho, não gosto desse pessoal que está comigo e sei que eles também não gostam de mim, e por que?
Bom irei explicar, no grande torneio onde iriam escolher os grandes cavaleiros, existiam cinco grupos que eram super divididos, alguns eram filhos de príncipes, outros decendentes da ordem de magos, um era filho do rei, mas há boatos que ele é fruto de uma traição do nosso rei e ele infelizmente passou no teste, outros eram da família Castlian, sim eles saíram de sua cela para ir em busca de sua parente, e bom tinha o meu grupo de amigos que somos o povo, ou como o Cassian gosta de chamar "plebeus" ou " as pessoas que foram feitas para servirem seus senhores", e um menino desses foram o que passaram pra embarcar nesta grande, longa e irritante jornada.

Mas aí você me pergunta, mas quem é quem? Bom como já sabem Cassian é um decendente de mago só ele consegui ativar a pedra guia, além de ser muito bom com a magia e a manipulação dos elementos.

O Gus ele é filho de um príncipe, e sim, ele é o filho do rei são  primos, o rei tem doze filhos contando com o Zack o filho bastardo, o Gus é exímio espadachim e sabe usar todo tipo de arma branca, o Zack não fica atrás, ele consegui usar um Machado como ninguém, dizem que no começo da disputa ele foi o único que conseguiu levantar um machado tão pesado que só grandes e experientes lutadores conseguiam.

Benjamin Castlian, o que posso dizer sobre ele, quieto, sério e muito misterioso como a família, sua mira com o arco e flecha impressiona muitos e ainda tem uma namorada de dar inveja, belíssima Beatrice que é cortejada por muitos mas ela só tem olhos para o herdeiro Castlian.

Já eu sou um garoto que todos acharam que não iria passar nem da primeira prova do torneio, mas aqui estou eu Ashton Mackenzie, o grande líder dos cinco cavaleiros um perito em  lutas.

E aqui estamos nós indo atrás da garota e odiando cada momento, já disse que acho que ela está morta?.


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Aiai nosso querido Ashton, sempre gentil como um coice de um cavalo.
Parece que nossos heróis não estão nem um pouco animados com esta viajem.

Bom aqui estou eu com mais um cap pra vcs e ele foi mais pra vcs conhecerem um pouco dos meus meninos e acreditem eles vão roubar seus corações, até pq tem cada personalidade que uma fanfiqueira gosta kkkkkkk.

Fiquem com este cap e até o segundo

Bye pessoas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Phigia ♤Os Invasores♤Onde histórias criam vida. Descubra agora