O acordo

156 19 3
                                    


- Então, Junghyun, como tudo isso vai funcionar? -  Jungkook perguntou. -Precisamos planejar direito.

- Bom, ele é da minha sala então...

- O quê?! - Jungkook interrompeu. - Como vamos pra aula todos os dias sem que ele perceba que existem dois de você?!

- Nossos blocos são diferentes, esqueceu? É simples, só precisamos usar roupas iguais todos os dias! Se não estivermos lado a lado, ele vai achar que sou eu andando por aí.

- Eu, eu não quero usar roupas iguais às suas.

- Por que não?! - Junghyun perguntou quase ofendido.

- Porque eu tenho estilo, e você... bom, você só se veste fofinho. - Disse rindo.

- Aish, não tem nada de errado com as minhas roupas. - Fez um bico, olhando pra própria camiseta, preocupado que o gêmeo tivesse razão.

Jungkook deu risada, bagunçando as mechas do irmão.

- Você é fofo e as suas roupas combinam com a sua personalidade. Só isso. Bom, está quase na hora da aula, e sim, já começamos com o plano hoje.

- Sério?! - Junghyun disse com os olhos brilhando. Ainda estava desacreditado que o irmão o ajudaria nisso. - Você é o melhor! Eu te amo! - Pulou em cima dele no sofá, abraçando com toda a força.

- Ok, ok! Me solta! Vamos nos atrasar. -Jungkook se desvencilhou dele e foi se trocar.

☜♡☞

Hm, então é ele?

Jungkook avistou Jimin no corredor da escola e sorriu ladino, caminhando diretamente em sua direção como se tivesse encontrado uma presa. Em primeiro momento, tinha achado o garoto muito bonito e agora entendia porque o irmão havia se interessado tanto assim.

Jungkook estava determinado a ajudá-lo de verdade. Se importava demais com o irmão e faria qualquer coisa que lhe pedisse. A relação dos dois era assim, viviam grudados desde pequenos e se entendiam muito bem, por mais que fossem completamente diferentes em personalidade.

Jimin estava apoiado com as costas no armário, enquanto folheava um livro na mão. Jungkook caminhou até ele e parou ao seu lado, olhando fixamente em seu rosto, enquanto apoiava uma mão no armário bem ao lado da sua cabeça.

- Oi, gatinho. - Disse de modo provocante, mascando seu chiclete e usando o seu melhor sorrisinho de canto, aquele que quebrava qualquer um que estivesse à sua frente.

Jimin virou o rosto na direção do outro assim que ouviu a voz rouca e grave o chamando próximo ao seu ouvido. Deu de cara com um par de olhos que parecia se conectar diretamente com a sua alma, tamanha a intensidade daquilo. Acabou por soltar um riso nervoso pelo nariz com a proximidade do outro e abaixou o olhar apenas para passar rapidamente pelo seu corpo, voltando a encontrar seus olhos em seguida.

- Junghyun, não é? - Jimin perguntou, se lembrando que já havia visto ele durante as aulas, mas por algum motivo, hoje ele parecia diferente.

- Exatamente. Jeon Junghyun. -aumentou o sorriso, passando a mão pelas mechas e jogando tudo para trás com seus dedos, enquanto intercalava o olhar para os lábios cheinhos do outro apenas para provocá-lo. Ele adorava fazer isso e notar como quebrava as pessoas facilmente. Essa era a sua maior diversão. - Você se lembra do meu nome, então eu devo ser marcante.

𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑱𝒆𝒐𝒏𝒔  𝑨𝑩𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora