~9~

364 22 5
                                    

Pov Dylan:

Dyl: alô quem fala??

??: Oi Dylan não está lembrando de mim??

Dyl: fala logo quem e poha..

??: Calma meu amorzinho.,.,. Quem fala aqui e a Carolina ta lembrado!???

Dyl: oq vc quer ein eu já falei que eu não quero voltar com vc pq vc destruí minha vida eu quase morri por sua causa então eu quero distância de você.,.,.,. Passar bem!??

Desligo o telefonema e acelero a velocidade do carro eu já passei dos 100 por hora e essa música começou a tocar ent me ajudou a ir mais rápido......

Chego numa curva eu viro o carro com tudo.,. Ele case bate na parede... Vou diminuindo a velocidade e paro em frente de um bar e começo a encher a cara até não aguentar mais....

(...)

Já era umas meia noite já não estava em condições de dirigir ent eu ia durmi no carro mesmo.... Até que..

Jonas: Dylan oq vc tá fazendo aqui...

A esse aí e o Jonas meu meio irmão.,., Ele e o amorzinho da mamãe... Depois que mamãe ficou sabendo que eu entrei nessa vida ela não me considera mais como filho ent eu fugi de casa.,.,. Daí foi a onde eu conheçi o Jacob ele me alojou na sua casa morei lá até meus 20 anos depois comprei meu próprio apartamento mais não morava lá eu ficava numa casa no meio do mato lá era o único lugar que eu tinha paz.,.,. Daí foi a onde eu conheci a Carolina ela e eu tivemos um relacionamento mais não muito sério ela me traiu com o Jacob ent e a onde eu odeio o Jacob e parei de morar lá naquela casa.,.,. Ela me ameaçou de morte tentou me matar duas vezes.... Primeira com um acidente de moto.... Ela veio correndo e bateu com o carro bem de frente cmg.... Segundo ela me apontou uma arma.... A polícia chegou lá no local era horário de ronda da noite então né... Ela foi presa.... Depois eu nunca mais vi ela.,.,., Ela me mandou msg hoje pq eu nem tinha mais o número dela nem sei como ela conseguiu meu número deve ser que ela pegou com o Jacob.,.,..

Jonas: vem eu vou te levar pra sua casa...

Pov Jenna:

Já era dia seguinte já se passou uma semana que eu e o Dylan tivemos aquela discussão eu sinto tanto a flats dele... Depois daquele dia eu me assumi pras redes falei pros meus fãs que eu estava bem que não tinha oq se preucuparem que eu estava bem.,.., mais na vdd eu estava péssima eu queria tanto ver o Dylan...

No dia que ele foi embora no dia seguinte eu comecei a sentir uma tontura, dor de cabeça, dores no corpo e principalmente estou enjoada todos os dias eu estou vomitando.... Nesse momento a Emma está aqui no meu quarto me fazendo um monte de perguntas que eu só de pensar em responder já ficou enjoada...

Emys: vcs oq!?????

Falou ela gritando no meu ouvido.,., Pra que gritar poha..

Emys: pera aí vcs transaram no banheiro e depois uma guria que ele  nem sabe quem e mandou msg pra ele falando que estava com sdds e queria voltar?????

Jen: sim.,.,., Foi tudo isso mesmo... Emma eu amava ele tipo ele era atencioso,, romântico,, carinhoso,, responsável,, muito preucupado cmg.,., Ele até mandou fazer um alarme que de quando eu to precisando de ajuda eu aperto o botao e o Cell dele começa a vibrar igual louco....

Emys: wouuu isso foi fofo e preucuposo ao mesmo tempo...

Concordo com a cabeça.,., Concordando com a fala dela a Emma e uma das minha melhores amiga ela me ajudou a enfrentar coisas que eu nem sabia que tinha.,.,
Ficou um silêncio depois daquilo eu começo a sentir meu estômago embrulhando ent vou correndo pro banheiro...

Começo a soltar tudo que tinha dentro de mim Emma bem atrás de mim e segura meus cabelo pra não sujar....

Emys: jenna eu tô começando a ficar preucupada com vc....  Sere que vc tá......

Jen: não mais...  Não ..... Eu ...... Ele ...... A gente......

Começo a me desesperar dentro do banheiro e Emma me conforta pra não mim não ter um ataque de Pânico/ansiedade alí mesmo....

Emma decidi ir até a farmácia comprar um teste de gravidez,.,.,.
O resultado me deixou muito em choque!!!

OI MEUS AMANTE COM 6 TAO... 6 TAO BAO ENT TA BAO... OLHA MEUS SEGUIMORES OQ VCS ACHAM SERA QUE A JENJEN TA GRÁVIDA OQ ACONTECEU COM O DYLAN EIN EU NAO SEI🤷
MAIS COISA BOA E QUE NAO E CERTEZA KAKAKAKKAKA COMO EU FALEI NO ÚLTIMO CAP EU CONHECI UMA MINA PELO TIKO TEKO E ME APAIXONEI EU OEDI PRA VER O ROSTO DELA E MN QUE GAROTA GATA VEYYYYY DO CÉU...... QUEM QUISER VER O ROSTO DELA ME CHAMA NO PV PQ TIPO E UMA FALTS DE RESPEITO MOSTRAR O ROSTO DA MENINA AQUI NE OH UM POUQUINHO DE CONSIDERAÇÃO TBM NE POXA.....
BAY BAY ATE O PRÓXIMO CAP QUE VAI SER NO MEU ANIVERSÁRIO 08/02/2024 HIHIHIHI🤭 COMO SOU MALDOSA KAKAKAKAN FDS

the sequestrador------SN/JENNA Onde histórias criam vida. Descubra agora