Paradise is where I am

109 9 18
                                    

Bora estava quase dormindo quando sentiu alguém tocar seu ombro por cima do edredom fofinho e morno em que resolveu se embrulhar naquela sala meio fria.

— Unnie… — A voz da garota, mais grave do que o de costume, lhe despertou por completo, fazendo-a abrir os olhos e ver a silhueta já esperada da de cabelos curtos agachada às suas costas sob a meia-luz amarelada que vinha de entre as cortinas translúcidas e brancas das janelas que não podiam impedir alguns poucos raios de luz do poste da rua de entrar no recinto amplo.

Estavam gravando o reality “Welcome to Dreamcatcher’s World” em uma casa quase na zona rural parecida com um sítio e haviam finalizado o primeiro dia de rodagem após uma tarde dividida entre cansaço e diversão, mas no fim das contas, havia rido a maior parte do tempo, além de que comeu e bebeu à vontade, chegando até a ficar perto de se embebedar, mas não foi o que aconteceu.

Passou um bom tempo ao lado das companheiras de grupo e pessoas com quem vivia, então havia finalizado o dia com um bom humor, mas ao mesmo tempo estava ansiosa e empolgada para o dia seguinte, então talvez esse detalhe tenha despertado sua mente a  feito demorar mais do que o de costume para dormir.

— Unnie…? Bora Unnie? — Siyeon agora se inclinou na direção de seus cabelos negros e ondulados, afastando a franja de sua testa.

— Hm, amor? — Piscou os olhos duas vezes antes de virar o rosto em direção à mais alta e poder ter o vislumbre de seu rosto arredondado mas estupidamente bem contornado e afinado ao mesmo tempo.

— Eu não consigo dormir, unnie…

— Quer deitar comigo?

— Quero — Então Siyeon engatinhou por cima da mais velha, sentindo o corpo alheio embaixo de si, primeiro entre seus braços, depois roçando em seu tronco e finalmente entre suas coxas cobertas pela calça folgada e confortável até ocupar o espaço vago e morno que a Kim liberou a seu lado. Só de deitar ali ao lado dela, já se sentia confortável a ponto de cair no sono como se Sua fosse Morfeu lhe agarrando com seus braços — Ahh… — encolheu-se todinha quando foi coberta pelo edredom acolchoado e acabou deixando um suspiro profundo sair quando a mais velha se aproximou mais de si e arrodeou sua cintura com um braço enquanto a mão do outro foi para seus cabelos cortados um pouco acima do ombro, acariciando-os quase como se estivesse fazendo um cafuné. Também mergulhou o nariz em sua nuca depois de deixar um selar singelo em seu ombro coberto pela camisa folgada que usava para dormir.

— Eu pensei que fosse a única acordada.

— E eu também, mas te vi se mexendo agorinha e resolvi arriscar — De onde estava, Siyeon só conseguia ver o breu da sala ampla onde elas e as outras integrantes do Dreamcatcher dormiam nos colchões confortáveis; sua visão era péssima, precisava forçá-la um pouco sempre que tinha que procurar por algo além de dois passos de distância, então só via o contorno das demais integrantes enroladas em seus edredons e os roncos suaves de Handong e Yoohyeon, o que lhes dava a certeza de que elas estavam dormindo bem pesado, provavelmente por conta do cansaço e do enfado do dia movimentado, pois até teve que dirigir, então…

— Então você estava me observando de lá? Lá da outra ponta da sala?

— Não posso observar minha namorada? — Fechou os olhos por um tempinho, aproveitando os dedos delicados da mais velha naquele carinho fofo. E era por isso que o coração de Siyeon acelerava todas as vezes que as luzes eram desligadas e estavam a sós; sua colega de grupo era, além de sua família e, possivelmente sua alma gêmea, sua namorada.

— Fique à vontade para fazer o que quiser comigo… — riu baixinho — Só não me engana que nem mais cedo, tá?

— Ei, desculpa, eu já… — A Lee cobriu a boca para poder rir de Sua somente ao lembrar da carinha que ela fez quando tocou seus lábios mais cedo e viu os farelos do que Dami pôs em sua boca em segredo. O que aconteceu foi que… estavam com fome e as meninas haviam saído para comprar as comidas e enquanto isso, Dami e as duas ficaram na casa onde o reality estava sendo gravado e, posteriormente, em meio ao tédio, Sua resolveu chamar a equipe que saiu para ir ao mercado via vídeo bem na hora em que Dami ia colocando um lanchinho em sua boca e… resumidamente: Jiu a acusou de estar participando do tráfico de comidas sendo que Sua sequer fazia ideia de que Siyeon estava comendo, então ficou constrangida mas ao mesmo tempo foi engraçado… enfim, foi isso o que aconteceu — Eu já pedi desculpas, não pedi?

Welcome to Dreamcatcher's world (Suayeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora