cap 3 (um dia cansativo)

681 31 6
                                    

9:38 da manhã eu acordei e a Duda estava abraçada comigo eu não entendi nada me levantei da cama e fui tomar meu banho pra ver meu namorado.

Duda: bom dia

Lise: bom dia você dormiu bem?

Duda: sim eu dormi

Lise:que bom

Duda: vai pra onde toda arrumada assim

Lise: Ah eu vou ver meu namorado

Duda: ata.

Meu celular começa a vibrar e vejo que alguém tinha me mandado mensagem era meu namorado dizendo que não ia dar certo hoje da gente se ver.

Duda: o que foi você ficou meio triste do nada

Lise: não e só que meu namorado disse que não vai dar certo pra gente se ver hoje de novo

Duda: talvez ele esteja ocupado

Lise: aí que tá ele sempre tá ocupado as vezes parece que nem tem tempo pra mim

Duda:tive uma ideia

Lise:oque?

Duda: porque a gente não vai pra praia e depois de noite vamos para uma festa

Lise:pode ser então eu vou colocar meu biquíni

Duda:e você tem um aqui?

Lise:sim sempre quando eu venho pra cá eu trago aí eu esqueci um meu aqui

Duda: ah então tá eu só vou tomar banho aí a gente vai

Lise: certo.

A Duda foi tomar banho e eu fui colocar meu biquíni que era uma biquíni branco com uns dragão na parte de cima eu tava maravilhosa então a Duda sai do banheiro e me ver de biquíni.

Duda:nossa que linda

Lise: valeu kkk

Duda:bora

Lise:bora.

Saímos de casa e fomos para a praia foi muito divertido confesso nós conversamos, jogamos, tomou banho e ela ainda comprou um cordão lindo pra mim.

Lise:tá agora você tem que me falar mais sobre você só eu que me apresentei pra você tem que falar um pouco tbm né.

Duda: tá vai,meu nome e Maria Eduarda tenho 15 anos e sou lésbica.

Lise: você namora algo do tipo?

Duda: porque tá interessada kkkk

Lise:que não eu não era só curiosidade mesmo mais se não quiser falar tudo bem (falo meio envergonhada)

Duda: não relaxa tá de boa não eu não namoro terminei um relacionamento a pouco tempo já

Lise:a sério sinto muito

Duda:de boa

Lise: mais se não quiser falar sobre tá tudo bem certo

Duda:tá.

Percebi que a duda depois de fala sobre esse assunto ela meio que ficou um pouco quieta depois ficou estranha não sei.

17:00 da tarde a gente foi pra casa se arrumar pra festa ia eu,Duda,jn,tn e a luna.

Luna: gente vocês não acha que sei lá a Duda tá agindo estranho.

Jn: como assim agindo estranho,se tá querendo dizer que ela tá gostando de alguém nossa luninha você e esperta

Luna: não garoto não e nada disso tô dizendo que ela ta estranha deis que ela saiu com a lise pra praia quando elas foram a Duda tava de bom humor.

Jn:e quando volto ela chegou de mal humor se acha que a lise falou alguma coisa pra ela.

Luna: não a lise não e de fazer isso.

Tn: gente mais vocês fofoca em misericórdia deixa a garota em paz.

Luna: cala boca tn só quero saber oque tá acontecendo com a garota só isso aff.

Jn: gente chega cala boca elas tão vindo.

Lise: vocês tavam falando sobre oque?

Jn: a gente nada.

Lise:e porque que o jn tá nervoso.

Jn:eu nervoso nunca eu nunca estive nervoso.

Duda: nossa velho você e muito estranho.

Luna: gente da pra cala boca e vamo pra festa porque eu odeio né atrasar.

Tn:tô com a luna

Luna:cala boca algums segundos atrás você tava era contra mim.

Tn: que eu nunca estive contra você princesa.

Todos começam um confusão até que eu me estresso e dou um grito lá .

Lise: JA CHEGA!

Jn: nossa ela surtou real .

Lise: não e questão de surta e sim ter paciência com vocês sério gente bora para de brigar só hoje e curtir meu deus tô cansada dessas confusão de vcs.

Luna: amiga você tá bem?

Lise: tô só tô cansada

Tn: você não parece nem um pouquinho bem.

Jn: que isso gente a garota tá bem sim ela não estaria se estivesse morta

Duda: isso e coisa que se digue

Jn: você quer que eu fale oque

Luna: gente cala boca e obivo que ela não tá bem ela tá tremendo e tá pálida.

Lise: não amiga você tá viajando eu tô super bem.

Luna: não amiga você não tá bem vem eu vou te levar pro seu quarto e te dar um remédio antes que você caia dura aqui no chão.

Lise: tá.

Luna me leva pro quarto e me deita na cama e me dá um remédio para eu melhorar em seguida a Duda chega no quarto perguntando se eu tô bem.

*Porta abrindo*

Duda:eai ela tá bem tá todo mundo preocupado lá embaixo

Luna:sim ela tá ela só precisa descansar hoje foi uma noite meio estressante pra ela até pra mim foi tô morrendo de dor de cabeça.

Duda: Ah então vai lá descansar deixa que eu cuido dela hoje foi cansativo pra todo mundo e imagino como você deve tá cansada.

Luna: obrigada Duda.

A luna sai do quarto fechando a porta só comigo e a Duda dentro da quarto então a luna vai descansar e todos os outros e a Duda dormiu comigo pra se certificar que eu estaria bem.

Genteeee espero que vocês tenham gostado desse capítulo caprichei muito pra vocês hoje e não esqueçam de votar de noite posto o cap4 tá bjsss💜

todas as cartas de amor e uma mentira (021_eduarda)Onde histórias criam vida. Descubra agora