STUDY

397 41 12
                                    

Jay é o verdadeiro projeto de nerd gostoso. Quem me dera um nerd desses na minha sala.

To tendo um monte de ideias durante meus surtos diários, então não sei até quantas one-shot irei postar. Mas vamos seguindo o fluxo.



Eram por volta das dez da noite e, você e seu amigo Jay estavam no seu apartamento fazendo um trabalho irritante da faculdade. Na verdade o trabalho era irritante apenas para você. Jay sempre foi bom em todas as matérias na escola, e é claro que na faculdade não seria diferente.

- Essa resposta está errada. - ele disse apontando. Você apenas deu uma revirada de olhos cansada.

- A frase mais dita por você essa noite foi essa. "Essa resposta está errada". - imitou o tom de Jay de falar.

- Não é minha culpa se você mais erra as respostas do que acerta.

Ok, ele tinha sido bem direto. Mas não era sua culpa se você não era boa com exatas.

- Nós podemos continuar amanhã. - ele disse começando a guardar seus materiais. - Esse trabalho é pra ser entregue depois de amanhã. Já temos metade dele feito, podemos descansar.

Você levantou começando a guardar o que haviam espalhado pelo o quarto. Como Jay iria dormir em seu apartamento, ele havia levado roupas para passar a noite. Agora ele tomava banho enquanto você terminava de organizar sua agenda pro dia seguinte. Conciliar trabalho e estudo não era fácil, mas infelizmente você não havia nascido herdeira.

- Pode pegar a toalha, por favor. Eu esqueci em cima da cama. - Jay disse alto do banheiro.

Você levou a toalha até o banheiro, mas esqueceu que era para entregar para Jay por alguns segundos após ver Jo atrás do blindex. O vapor quente embaçava o vidro, te impedindo de ver o conteúdo abençoado que Jay com certeza tinha entre as pernas. Por outro lado, tinha a vista magnífica do peitoral molhado assim como os cabelos pretos.

- Estou esperando a toalha. - ele disse te tirando de seus pensamentos.

Você não sabia onde enfiar a cara. Na verdade você até sabia sim, mas não iria agir como uma tarada e cair de boca no pau de Jay sem ao menos ter o consentimento dele, especialmente porque era crime e porque Jay tinha namorada.

Agora estavam os dois na sala terminando de comer os últimos pedaços de uma pizza que haviam pedido, enquanto mexiam em seus celulares. Um vídeo passou pelo feed de Jay e chamou sua atenção. Era a voz de Shelly. Você levantou do sofá e se aproximou para assistir ao vídeo. Shelly estava na praia com alguns amigos, incluindo o melhor amigo dela Owen. Um vídeo normal se não fosse pelo próximo vídeo da sequência mostrar Shelly aos amassos com um cara.

- Você não vai falar nada?. - olhou para Jay incrédula.

- Não estamos mais juntos.

Ok, algo dentro de você estava soltando fogos ao ouvir isso. Mas agora estava com raiva por Jay não ter contado antes.

- Terminamos faz um mês e meio.

- Vocês eram a meta de casal de muitas pessoas da faculdade. Qual foi a bomba que separou vocês?. - perguntou curiosa pela fofoca.

- Não teve nenhuma bomba. Só não estava dando mais certo. Preferimos terminar antes que a relação pudesse piorar.

Te irritava às vezes a forma como Jay enxergava as situações com tanta leveza e praticidade.

Você não sabia o que dizer, então apenas abaixou a cabeça. Não tinha nada contra Shelly, pelo contrário, a achava a garota mais linda da universidade. Mas alguns traços da loira em relação a Jay eram sufocantes, como uma adolescente tentando segurar o primeiro namorado.

- Não precisa disfarçar, eu sei que está feliz. - Jay disse te tirando mais uma vez de seus pensamentos.

- Eu não sou tão insensível.

- Agora não tem mais nada te impedindo.

- Me impedindo de que?.

- Não se faça de boba agora. Eu sei que é muito inteligente quando esse é o assunto.

E realmente, Jay estava certo.

Tão certo que agora o moreno se encontrava entre as suas pernas, deliciosamente chupando cada área de sua buceta molhada. Você puxava os cabelos de Jay enquanto apertava seu peito, dando leves beliscadas e puxões no bico com a joia prata que possuía. A língua de Jay estava quente, te fazendo delirar a cada movimento em cima de seu clitóris pulsante.

Jay introduziu a ponta da língua em sua entrada, movimentando a cabeça para frente e para trás te fazendo ir nas alturas sem muito esforço. Você puxou forte os cabelos escuros enquanto gozava na boca dele. Ele lambeu todo o seu líquido sem deixar uma gota sobrando.

Ele levantou abaixando a cueca e você teve que se segurar para não cair de boca no pau duro e quente de seu amigo. Jay ficou por cima de você com os braços em cada lado de seu rosto. Você ergueu seu quadril roçando sua buceta no pau dele, arrancando um gemido necessitado de ambos.

- Pode ir sem camisinha. Eu uso diu. Eu quero que você goze dentro de mim.

E em questão de segundos o pau de Jay estava estocando de forma bruta dentro de você. Com certeza se estivessem na cama levaria uma multa por reclamação do vizinho ao lado, que estaria ouvindo sua cama rangendo de forma animalesca.

Suas mãos arranhavam as costas dele, enquanto a mão dele dava alguns tapas em sua coxa, te fazendo gemer cada vez mais alto.

- Eu quero te foder em pé.

Jay saiu de dentro de você e te ajudou a levantar, te levando até a porta de vidro que separava a sala da varanda. Ele não fez questão de abrir a cortina, se não com certeza você teria ainda mais problemas com os vizinhos.

Jay separou suas pernas enfiando o pau dentro de você começando a estocar novamente. Com o braço ao redor de sua cintura, ele te mantinha com as costas coladas no corpo quente dele. Suas mãos puxavam e apertavam o pano da cortina, enquanto você podia sentir a cabeça do pau de Jay cutucar seu ponto sensível te fazendo ver os céus.

- Vai gozar no meu pau, amor?. - ele sussurrou descendo a mão para sua buceta começando a massagear seu clitóris rápido.

Aos poucos suas pernas iam perdendo a força até você chegar no seu limite. Jay também gozou logo em seguida, e como pedido dentro de você. Assim que sentiu todo seu canal vaginal cheio pelo seu líquido, ele tirou o pau devagar te fazendo sentir cada centímetro passar pelas suas paredes. O líquido branco começou a escorrer pelas suas coxas e você precisou correr para o banheiro, fazendo Jay rir baixo, achando graça.

Depois de um longo banho, vocês estavam prontos para dormir. Você foi quem adormeceu primeiro enquanto Jay acariciava seus cabelos com o braço ao redor de sua cintura.

Study, Jay JoOnde histórias criam vida. Descubra agora