POV ELLE ✰
-★-
Eu estava em casa , ainda deixando a água cair em meus ombros, eram por volta das 4:00 da manhã eu não tinha conseguido dormir, não que isso seja uma novidade para mim já que eu sofro de insonia dês de meus 12 anos .
fiquei em duvida se já colocava o uniforme escolar, no final eu não coloquei. As 5:50 eu estava totalmente jogada em meu sofá vendo oque tinha na TV mas se você não é fã de desenhos animados , não vale muito apena ver TV esse horário. Desliguei a TV
Minha mente está cheia.me olhei no espelho, por puro costume.
lembrei de tudo , da minha infância, da minha adolescência. de como foi meu trajeto até hoje olhei para corpo que eu costumava odiar...na verdade que eu ainda odeio. Olhei para minha pele branca , minha pálpebra inferior na mesma cor da minha pele, de repente aquela dor de cabeça,aquele aperto no estomago. E também a tontura.
Corri para o banheiro, na busca de me aliviar. Joguei tudo pra fora, tudo menos minha dor . Meus joelhos agora esfoliados não doíam mais
encarei o vaso sanitário por mais uns minutos ainda tentando recuperar o ar, depois disso limpei minha boca e escovei meu dentes,ainda me sentido uma merda.
pensei seriamente em não ir para a escola mas tentei ser mais madura essa era minha responsabilidade, então meio gosto fui para a escola.
cheguei no portão por volta das 06:30 entrei e fiquei na escadaria , mexendo no meu celular.
-Olha eu não sei oque é , mas você não está nada bem .- eu me virei para ver quem era - ah oi nath, bem...é você esta certo -eu me rendi ,Nathaniel era o único que eu confiava para contar tudo. Ele foi a primeira pessoa que eu me assumi , ele foi o primeiro a me apoiar. eu também ajudei muito ele com seus problemas familiares. eramos como uma família.
-Fale Elle oque você tem? - ele disse tentando esconder seu ar preocupado
-Bem eu ...eu tive uma recaída Nath, eu não consigo. parece incontrolável .-eu disse com um nó na garganta,tentando ao máximo segurar as lagrimas.
-Oh Elle , entendi ,olhe para mim ta tudo bem você , você é forte eu sei que vai superar isso nós vamos superar isso , juntos.
-Para sempre?-eu peguntei .
-Para sempre!- ele disse
-Obrigada -eu disse o abraçando.
-Vamos ?-a aula já começou -ele disse
-Vamos, - eu disse aliviada por ter ele aqui
-★-
Hey leitores! tudo bem?O capítulo está mais curto mais prometo melhorar nos tamanhos, alguém também ficou com dó da Elle ? Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐨𝐮 𝐌𝐄𝐔 𝐎𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐎 ?-𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐜𝐞
RomanceOnde Castiel Veilmont e Elle Durand são inimigos, isso desde a infância. As provocações,as brigas .O ódio era notável por qualquer pessoa se passasse 2 minutos perto deles.Mesmo com a constante inimizade, eram como duas almas conectadas...