𝒞𝓇𝒾𝒶𝒹ℴ𝓇 : Mais um react novo para meus pudinhes! Hoje teremos os convidados; Draken, Takemichi, Chifuyu e Naoto Tachibana. Espero que gostem dos react! Bem, eles já estão posicionados em seus lugares então vou começar já.
Takemichi: a foto saio desfocada.
Draken: aquele fotógrafo de merda tirou a foto igual a cara dele, já não gostei.
Chifuyu: haha como são chatos para fotos os dois.
Naoto: hum.
Draken: ia me passar a faca no pescoço mesmo Takemichi?
Takemichi: é que... bem você me fez vestir essa desgraça de fantasia.
Draken: e ficou bom em você não sei por que não gostou
Takemichi: Depois a gente conversa sobre, estamos aqui para reagir a mim e você.
Chifuyu: duas crianças discutindo enfim...
Takemichi: esse dia foi muito bom... não esqueço nunca.
Draken: hehe eu sei que sou demais 😎
Chifuyu: oque aconteceu nesse encontro de vocês?
Criador: hahaha já vão ver, Chifuyu.
Draken: hehe e olha que eu fui o primeiro a tomar a atitude para beijar esse baixinho.
Takemichi: ah vá se fuder Draken, eu não sou baixinho! ~ o mesmo tacou uma almofada na cara do draken ficando com a cara emburrada~
Draken: oh meu Deus tá bom, desculpa meu neném. ~ esquivou se da almofada e abraçou o Takemichi. ~
Naoto: bando de iludidos... ~ murmurou e caio fora da sala.~
Chifuyu: éh Takezinho você é tão gostoso que até o Naoto ficou com ciúmes haha.
Takemichi: percebi fazer oque neh? Genis da família.
Rimos todos juntos, e voltamos ao react.
Takemichi: pra falar a verdade eu me viciei na boca com gosto de açúcar com morango.
Draken: gosta até de quando eu te empurro e te chupo não é?
Chifuyu: eita eita então o Takemichi dá a bunda e você come ele? Eita por isso que só escutava o som dos gemidos alto de takemichi.
Criador: uii essa é boa, sempre suspeitava.
Takemichi: 😳🤭
Takemichi: eu adoro o abraço quentinho do Kenzinho...
Draken: 🙂🥰 e eu adoro poder te tocar em todas as partes de seu corpo.
Chifuyu: eita que gente melosa, só faltou o baji aqui, mas deixei ele lá cuidando dos cachorros e da casa.
Takemichi: haha entendo a sua vela maninho.
Takemichi: anão... a foto minha babando na camisa do kenzinho, que horror...
Draken: relaxa você fica perfeito até dormindo neném.
Chifuyu: se ele é grudado mais o draken ou o mike? Sim, ele é mais grudando com o draken.
Draken: o Takemichi é ou não é mais baixo que eu?Criador: sim.
Chifuyu: Obviamente.
Takemichi: aff mas eu não sou o único aqui tá?! Ele é mais alto que todos se for prestar a atenção.
Criador: concordo, bem é isso até mais galerinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴍʙʀᴏs ᴅᴀ ɢᴀɴɢ ᴍᴀɴᴊɪ + BD ʀᴇᴀɢɪɴᴅᴏ ᴀᴏ ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ, ᴅᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴇ ᴅᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ.
Юморɴᴇssᴇ ʀᴇᴀɢɪɴᴅᴏ ᴀᴏ ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ᴠᴀᴍᴏs ᴛᴇʀ: ▪︎ ғᴏᴛᴏs ᴅᴇ ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ sᴏᴢɪɴʜᴏ. ▪︎ғᴏᴛᴏs ᴅᴏ ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ᴄᴏᴍ ᴀ ʜɪɴᴀ. ▪︎sʜɪᴘᴘᴏs ᴅᴏ ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ᴄᴏᴍ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴇᴍʙʀᴏ. ▪︎ᴘᴏssɪᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀʀᴀ́ ʀᴇᴀɢɪɴᴅᴏ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ, ᴇ ᴛᴇʀᴇᴍᴏs ᴇʟᴇ ᴅᴇ ғᴀɴᴛᴀsɪᴀ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ. não levem a mal a minha c...