Prólogo.

138 18 1
                                    

Desde que amadureci e conheci meus sentimentos, percebi que sempre vivi no meio do luxo e da riqueza. Meu sobrenome é conhecido pela mídia, como um sinônimo de poder e sucesso na alta cidade. No entanto, por trás de uma família perfeita sempre há um porém, eu não vivia como as revistas falavam. Ter o peso de carregar o sobrenome Yu não é tão bom como pensam e não é um conto de fadas assim como todos imaginam; era mais como uma armadilha dourada que me aprisionava, tendo receios de minhas ações e emoções, essas mesmas que nunca foram entendidas por ninguém e muito menos por mim.

Meus pais, donos de uma vasta fortuna, sempre se preocuparam mais com a reputação e o status social do que com o bem-estar emocional de seus filhos. Fui criada para ser a "princesa perfeita" aos olhos da alta sociedade. Uma vida cercada de olhares e julgamentos incessantes. Sorrisos forçados e um mundo de aparências onde meus sentimentos e vontades eram constantemente negligenciados.

Apesar de toda a riqueza material, sempre me senti sozinha e sufocada dentro desse mundo de falsidades. A infelicidade era constante e, por vezes, pensamentos sombrios cruzavam minha mente, deixando-me à beira do abismo. Eu desejava ardentemente escapar dessa prisão de ouro, mas parecia não haver saída.

Foi em uma dessas tardes monótonas e entediantes que minha vida tomou um rumo inesperado. Conheci alguém que iria mudar tudo. Seu nome era Kim Minjeong, mas todos a conheciam como Winter. Ela era a vocalista e guitarrista de uma banda chamada Lucid Dream.

No momento em que nossos olhares se cruzaram, senti uma conexão instantânea com ela. Era como se nossas almas tivessem se encontrado em meio à multidão. Winter tinha uma presença magnética, e a intensidade de suas performances no palco me deixava encantada. A forma como ela tocava a guitarra com paixão e cantava com alma me fascinava profundamente.

Ao contrário da minha vida opulenta e falsa, Winter era autêntica e verdadeira consigo mesma. Ela brilhava nos palcos, espalhando luz e energia para todos ao seu redor. Por algum motivo, essa luz também iluminou meu caminho sombrio e me deu esperança.

Sem que eu percebesse, Winter se tornou minha luz em meio à escuridão. Ela me mostrou que a vida poderia ser vivida com autenticidade e paixão, sem se preocupar com as expectativas dos outros. Com ela, eu me sentia livre, como se finalmente pudesse ser eu mesma sem medo de julgamentos.

Winter salvou minha vida de uma forma que nem mesmo ela podia imaginar. Ela se tornou meu porto seguro em um mar tempestuoso e me mostrou que a felicidade estava ao alcance das minhas mãos, mesmo que significasse desafiar a própria família.

Enquanto ela brilhava nos palcos, também iluminava a minha vida de maneiras indescritíveis. E assim, em um encontro inesperado no palco, nossas vidas se entrelaçaram, unindo dois mundos tão distintos e nos levando a uma jornada de autoconhecimento, amizade verdadeira e talvez até mesmo um amor inesperado.

Entre Acordes e Passarelas - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora