2 - Encontro.

95 18 3
                                    

Na manhã seguinte, Yu tinha acabado de chegar em seu estúdio, segurando uma xícara de café extremamente doce, era seu jeito favorito de beber. Assim ela poderia reduzir seus pensamentos e melhorar sua sanidade. Até porque seu sono foi interrompido pela imagem da vocalista, aquela que possui uma voz doce e uma beleza encantadora, deixando a morena devastada. Jimin se perguntava o por que de pensar tanto na loira.

- Você está bem? - pergunta Aeri com preocupação. - Desde que chegou ficou quieta. Parece que você está no mundo da lua. - completa.

A japonesa era fotógrafa, então sempre estava ao lado de sua amiga, afinal, elas trabalhavam juntas. Isso animava a coreana, mas as vezes ela se perturbava por Aeri falar demais sobre as pessoas que a pegava. Jimin se perguntava onde sua amiga conhecia tantas garotas para ficar.

- Eu estou bem, Aeri. Não se preocupe. Só não estou muito afim de falar. - responde Jimin, tentando não dizer sobre ontem à noite. - Só estou pensando em meu relacionamento. - mentiu.

Sua amiga não aceitou muito bem sua resposta, mas preferiu não tocar mais nesse assunto. Desde que elas se reencontraram por acaso no show, Yu está estranha. Ela não tinha nenhuma conclusão ou teoria sobre o que aconteceu com Jimin. No entanto, esperaria sua amiga ficar confortável e dizer para ela.

- Ah, não te contei. Hoje não irei fotografar apenas você. - disse Aeri, deixando Jimin intrigada. - Seu pai achou melhor ter um conceito diferente em suas fotos. Agora o tema será música. E aquele show que fomos antes, foi para você conhecer a banda, porque eles viram hoje para tirarmos fotos de vocês juntos. - completou.

Jimin se perguntava se tinha ouvido bem o que sua amiga disse, ou se poderia estar louca o suficiente para ter imaginado isso. Bom, ela esperava que fosse a segunda opção. Mas quando se deu conta que era verdade, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu. Seu coração batia forte no peito, e ela sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

- Calma, calma. - falou Jimin para si mesma em voz alta. - Você 'tá brincando comigo? - perguntou desacreditada.

- Por que eu brincaria com você em horário de trabalho, Jimin? - Aeri franziu o cenho, confusa com a pergunta da mais velha. - Estou falando sério. E aliás, por que você ficou assim por isso? - perguntou desentendida. - Não é nada demais.

- Nada, só que não me senti muito bem no show... - mentiu. - Não fui com a cara da banda.

- Mas você nem conhece elas. Então não tem sentido você nem querer vê-las. - argumentou Aeri, frazinho o cenho mais uma vez.

- Tudo bem, vou dar uma chance para elas. - admitiu. - Mas enfim... Como será as fotos? - mudou de assunto.

- Seu pai disse que queria algo animado e que você tirasse foto com algum instrumento, mas isso você mesma poderá escolher. Você vai adorar!- disse Aeri animada com o novo conceito de fotos.

Jimin assentiu, tentando disfarçar sua apreensão. Ela não sabia como reagiria ao encontrar a loira novamente, principalmente depois do que aconteceu no show. Mas sabia que não podia evitar, já que seu pai havia decidido incluir a banda na sessão de fotos.

Enquanto as duas amigas continuavam a conversar sobre os detalhes da sessão de fotos, Jimin não conseguia tirar Winter de sua mente. A imagem da vocalista, com sua voz doce e sua beleza encantadora, continuava a assombrá-la. Ela se perguntava o porquê de pensar tanto na loira e por que aquilo a deixava tão perturbada.

"Será que foi apenas uma atração passageira?" pensou Jimin, tentando encontrar uma explicação para seus sentimentos confusos. "Não pode ser. Eu sou hétero, não posso estar sentindo isso por ela."

Entre Acordes e Passarelas - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora