05 ➵ Capítulo Cinco

14.7K 1.1K 2.8K
                                    

O Sequestro | Hyunlix

— EI! — Félix estava parado na frente do Alfa que bebia uma garrafa de água sentado na poltrona com as pernas abertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EI! — Félix estava parado na frente do Alfa que bebia uma garrafa de água sentado na poltrona com as pernas abertas. — Você não pode me beijar daquele jeito que fez de manhã e agora a noite me rejeitar. — ele tinha os braços cruzados no peito e um bico nos lábios, vendo o Alfa olhar indiferente para si.

— Beijar? — ele arqueou a sobrancelha, vendo o ômega bravo a sua frente. — Não lembro de ter beijado ninguém.

O menor respirou fundo, pois o Alfa se fez de sonso a manhã toda desde que lhe beijara, o irritando ainda mais.

— Ok, Alfa! — ele voltou a sua velha postura, com seu sorriso ladino, encarando o acinzentado a sua frente com seu corpo esbelto à mostra. — Vou ter que te fazer lembrar.

Ele levantou a camisa moletom de cor rosa que usava naquela noite fria, tirando-a do corpo, deixando somente uma calcinha box preta à mostra, vendo os olhos do Alfa vidrados em seu corpo enquanto engolia em seco.

Hyunjin olhou mais uma vez aquele corpo curvilíneo à sua frente, com aquela cintura tão fina que parecia frágil e facilmente quebrável caso ele colocasse as mãos. Sua pele clara como a neve, seus lábios vermelhos sem nem mesmo usar batom, suas bochechas fofas e coradas, seus cabelos negros que contrastavam com o seu tom de pele lhe caíam tão bem e seus olhinhos pidões que pareciam pequenas jabuticabas.

Como um ômega tão fofo poderia ser esse ser incontrolável à sua frente?

Félix caminhou até o corpo forte do Alfa que usava apenas uma cueca box de cor azul-escuro e se sentou em seu colo, no meio das suas pernas, virado de costas para ele que gruiu com aquela bunda farta em cima do seu pau novamente.

— Você é sempre assim? — perguntou, indignado. — Sempre consegue o que quer com sexo?

— Bom... — murmurou, encostando suas costas no peito de Hyunjin e apoiando sua cabeça em seu ombro. — É a primeira vez que estou testando esse método e tenho até amanhã para fazer ele dar certo. — sorriu traquino, apoiando as mãos em cima dos braços do Alfa que estavam apoiados nos braços da poltrona macia.

Hyunjin sentiu o aperto em seu pau e apertou os olhos com força, sentindo o cheiro de morangos invadir suas narinas. Ele respirou fundo, tentando se controlar ao máximo com aquele pequeno ser praticamente nu e cima de si implorando para ser fodido.

— Como você consegue estar sempre com tesão? — riu soprando, vendo o pequeno volume formado dentro da peça íntima do ômega.

— Eu também não achava ser possível até te ver pela primeira vez, Alfa. — ele apertou sua bunda em cima do membro abaixo de si, que ficou rijo no mesmo instante. — Desde então eu vivo assim, poderia gozar o dia inteiro por sua causa.

𝗼 𝘀𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora