Impossible Year, part 1.

10 3 53
                                    

Impossible Year

Não há luz do sol

Este ano impossível

Hinata

Deserdada. Eu não podia estar mais surpresa.

O que é uma mentira do caralho, já que eu estava ciente de que seria deserdada no momento em que pus os pés naquele avião. Eu só não esperava que fosse acontecer tão cedo. Depois de um ano de merda, agora isso estava realmente acontecendo.

Hyuuga Hinata teria que morrer.

Ino tentou me consolar enquanto colocávamos nossas malas no novo apartamento, mas nada me fazia diminuir a raiva que eu sentia naquele momento.

.

Desde sempre eu andei na linha.

Eu fui uma boa menina e tomei conta da minha irmã mais nova, Hanabi, desde que minha mãe havia falecido, após dar à luz a ela. Abri mão de uma vida normal para me tornar uma mãe precoce para Hanabi, quando eu era sequer uma adolescente, já que meu pai estava muito ocupado com a porra do seu escritório de advocacia para dar atenção para sua filha recém nascida.

Senti falta da minha mãe todos os dias.

Os criados da casa tinham pena de mim, e isso era visível toda vez que eu saia de casa correndo pela manhã, atrasada para a escola, com a roupa amarrotada e o rosto cansado por ter passado a noite em claro.

Quando eu já estava na sexta série, Neji veio morar conosco, após seus pais morrerem em um acidente.

Eu me senti triste por ele, mas, saber que haveria alguém que tinha uma idade aproximada a minha naquela casa, para que eu não me sentisse sozinha enquanto cuidava de Hanabi foi uma das melhores notícias que já recebi.

Me lembro que chorei no quarto de Hanabi durante toda a noite anterior à chegada dele, em expectativa.

Quando ele chegou, não foi exatamente como eu pensei que seria. E eu me senti frustrada por ter colocado expectativas que não foram cumpridas quando me deparei com ele. Digo isso pois Neji não era uma pessoa fácil de conviver, e era três anos mais velho que eu.

Era um garoto escorregadio e grosso, que se esquivava de conversas e que não perdia uma oportunidade de me olhar com um rosto que dizia simplesmente que eu era uma coitada e ele era melhor do que eu.

Bastardo idiota.

E ainda era bonito. E isso era uma puta injustiça com o resto do planeta Terra porque eu, na sexta série, como uma garota que ficava presa em casa dia e noite, não tinha contato com muitos garotos, e um rapaz bonito obviamente despertava em mim pensamentos contraditórios, como querer passar a mão em seu cabelo sedoso ao mesmo tempo que eu também queria enfiar sua cara no asfalto e pisar em cima.

Essa relação estranha e sufocante entre nós dois durou por dois anos, até que eu entrasse na oitava série e Hanabi já estivesse maiorzinha. Neji, depois de muito trabalho da minha parte, amoleceu seu coração para nós duas. Lembro de chorar enquanto ele me abraçava, me dizendo ter chego ao cúmulo de indignação pela falta de atenção que Hiashi nos dava, e passou a tomar conta de nós duas.

Eu tinha pesadelos e ele ia até meu quarto, deitava comigo e me acalentava até que eu dormisse, sem me preocupar com outro pesadelo.

Eu admito que me apaixonei por ele depois, aos treze anos de idade. Mas, como sabia que ele, aos seus dezesseis anos, nunca retribuiria meu sentimento, eu permaneci como sua priminha mais nova, sua amiga, e isso já era o bastante vindo de Neji.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No longer hollow - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora