01 Part.

1.5K 32 12
                                    


One Shot de minha própria autoria! Se quiserem postar em algum lugar peçam minha permissão...

Dividi em duas partes para não ficar tão grande. Boa leitura xx



Adya vestia seu uniforme azul marinho com um avental branco enquanto servia a família Tomlinson, sempre tão animada e unida, ou nem tão unida. O filho mais velho de Johannah e enteado de Mark estudava direito em Oxford, por isso a família não estava completamente completa. Johannah bateu na taça com a colher de prata chamando atenção das filhas que conversavam animadamente. Sra. Tomlinson se levantou, tinha um grande sorriso bobo no rosto, todos na mesa a olhavam curiosos, menos Adya, que continuava servindo o sufle de espinafre no prato de Daisy. Johannah tossiu em falso, a garota a olhou e logo entendeu que ela também deveria prestar atenção na patroa. Envergonhada, Adya larga o prato e bota as mãos atras do corpo prestando atenção em Johannah.


- Bom, eu interrompi o jantar para fazer um comunicado. - a mulher parecia extremamente feliz e animada com o tal comunicado. 


- Fala logo mãe! - Fizzy falou ansiosa. Recebeu um olhar apreensivo da mãe.


- Isso são modos garota? - a mãe da garotinha a repreendeu e ela bufou. - Bom, Louis estará chegando amanhã no inicio da tarde. Ele passara uma semana aqui conosco, pois não haverá aulas na sua faculdade. - a mulher mal terminou de falar e todos já estavam eufóricos. As gêmeas gritavam de felicidade Fizzy e Lottie, que estavam uma do lado da outra se abraçaram e Mark batia palmas. a unica que não mostrava animação naquela sala de jantar era Adya. A garota sentia seu corpo formigar e seu coração bater forte, o garoto que ela tanto sonhava e suspirava estaria de volta. Adya nunca havia demonstrado qualquer sentimento afetivo por Louis, apesar de ter. Ele também nunca demostrou nenhum sentimento pela garota, trocava palavras minimas com ela quando ia a casa a família. Quando ele morava lá, era bem mais difícil controlar as emoções perto do garoto, apesar de sentir saudade dos olhos azuis e seu dono, era melhor ele ficar longe para que os sentimentos dela não aumentassem. Já fazia um tempo que o garoto não arranjava um tempo para visitar a família em sua super luxuosa mansão na área nobre de Doncaster, os Tomlinson sentiam muita falta do garoto que sempre animava a casa com suas palhaçadas. Para Adya, seria ruim e bom ao mesmo tempo a vinda do garoto. Ela poderia ver Louis de novo, mas seria difícil resistir a ele, até porque não o via a quase um ano.


 - O que foi Adya, não está feliz com a volta de Louis? - Johannah perguntou a tirando de seus pensamentos. A garota se sentiu envergonhada e teve medo que alguém percebe-se seu estado ao saber da volta de Louis.


- N-não Sra. Tomlinson, eu fiquei feliz sim. - Adya sorrio tímida mostrando suas delicadas covinhas. 


- Que bom que ficou feliz, porque você vai ter que acordar bem cedo para arrumar o quarto de Louis. Faz tempo que ninguém entra lá, teve estar uma bagunça! Você vai dar uma varrida, lavar as roupas de cama, tirar o pó, passar o aspirador, sabe, essas coisas... - Johannah sorriu animada.


Acordar cedo não era problema para Adya, muito menos trabalhar. Problema seria passar a manhã inteira (sim, talvez leva-se a manhã inteira para que deixa-se o quarto do garoto impecável) no quarto de Louis, onde havia fotos, lembranças e até algumas roupas do garoto, mas seria pior ver ele pessoalmente. No fundo, Adya ainda tinha esperança que outra empregada fizesse isso em seu lugar, a garota fantasiava que não iria ter nenhuma grande atividade amanhã, como acontecia as vezes, assim poderia esperar Louis mais "apresentavelmente". Mas o que Adya estava pensando, Louis era filho de seus patrões, era lindo e rico, poderia ter qualquer garota a seus pés... Jamais olharia pra ela, alias, mesmo se olha-se, seria um romance proibido, Johannah jamais apoiaria. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pleasurable Pain of Sex [l.t] OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora