𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 1

48 11 2
                                    

𝑁𝑂𝑇𝐴𝑆 𝐼𝑁𝐼𝐶𝐼𝐴𝑆
𝐴𝑈𝑇𝑂𝑅𝐴

𝙾𝚒 𝚊𝚝𝚒𝚗𝚢𝚜, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚘𝚗𝚐𝚓𝚘𝚘𝚗𝚐, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚍o 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘, 𝚙𝚎ç𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚊𝚋𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊:

🤝🏻𝙵𝙰𝚅𝙾𝚁𝙸𝚃𝙰𝚁(𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊𝚜)
𝙲𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙰𝚁(𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜)
𝙲𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚕𝚑𝚊𝚛 (𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚙𝚛ó𝚡𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜)🤝🏻

💥𝐴𝑇𝐸𝑁çã𝑂💥

• 𝚗ã𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚏𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝á𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚗ã𝚘 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛á𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝á𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚡𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘.
• 𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛ó𝚙𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊, 𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚎𝚒
• 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚝𝚛ê𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.

𝙱𝚘𝚖 é 𝚜ó 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘, 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚛𝚝𝚊𝚖 𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚊𝚝𝚒𝚗𝚢𝚜😊👋🏻

𝔽𝕖𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣. babyjoonghwa...
[𝔸 𝔸𝕕𝕠𝕝𝕖𝕤𝕔ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕖 𝕠 𝕆𝕦𝕥𝕠𝕟𝕠]

𝓢𝓮𝔁𝓽𝓪-𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 / 15:43 / 𝓹𝓪𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓮 𝓼𝓮𝓸𝓾𝓵
18\02\****

-𝐤𝐢𝐦 𝐡𝐨𝐧𝐠𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠 !!

-𝐡𝐚𝐡𝐚𝐡𝐚

𝙴𝚜𝚝𝚎 é 𝚔𝚒𝚖 𝚑𝚘𝚗𝚐𝚓𝚘𝚘𝚗𝚐 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚗𝚌𝚛𝚎𝚗𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝚊𝚛𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 2 𝚊𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 04 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚝ã𝚘 𝚊𝚛𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 é, 𝚔𝚒𝚖 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚙𝚞𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚊í𝚍𝚊, 𝚜𝚊𝚋𝚎...𝚗𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚘ç𝚘, 𝚔𝚒𝚖 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚎 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 6 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚔𝚒𝚖 𝚎𝚗𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎 𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚟𝚊, 𝚋𝚞𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐, 𝚝𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊𝚜, 𝚖𝚎𝚍𝚘𝚜, 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚙𝚞𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚊𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜õ𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜. 𝙴𝚗𝚝ã𝚘 é 𝚜𝚒𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚍𝚘𝚕𝚘𝚛𝚘𝚜𝚊, 𝚟𝚘𝚌ê 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘. "𝙺𝚒𝚖 𝚓𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚞𝚒𝚌í𝚍𝚒𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘?"
𝚂𝚒𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚓𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞, 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚞 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚒, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚔𝚒𝚖, 𝚋𝚊𝚝𝚒𝚊𝚖 𝚎 𝚞𝚜𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚕𝚎, 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛. 𝙴 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. "𝙴 𝚊 𝚙𝚘𝚕í𝚌𝚒𝚊? 𝙽𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊?"
𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚝â𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝ã𝚘, 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚗ã𝚘 𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚘, 𝚘𝚞 𝚝𝚊𝚙𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚗ã𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘𝚜. 𝙴 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛 "𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚔𝚒𝚖 𝚏𝚎𝚣 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊?"
𝙺𝚒𝚖 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖á𝚝𝚒𝚌𝚊, 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛-𝚋𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊.

💓𝕒 𝕒𝕕𝕠𝕝𝕖𝕤𝕔ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕖 𝕠 𝕠𝕦𝕥𝕠𝕟𝕠🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora