𝑁𝑂𝑇𝐴𝑆 𝐼𝑁𝐼𝐶𝐼𝐴𝐼𝑆
𝐴𝑈𝑇𝑂𝑅𝐴Ola atinys, estou aqui novamente com mais um cap espero que gostem pois este cap tem algo chocante para se ver 👀
Benefícios:
*favoritar:ajuda na divulgação
*comentar:ajuda, e da ideias
*compartilhar:com pessoas prox.💥𝐴𝑇𝐸𝑁çã𝑂💥
•nao comentar nada desnecessário se não ao contrário seu comentário sera excluído
•nao tenho intenção de ofender nenhum do k-idols da fanficBom era só isso msm aproveitem!☺
escrita por. babyjoonghwa
𝔸 𝔸𝕕𝕠𝕝𝕖𝕤𝕔ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕖 𝕠 𝕆𝕦𝕥𝕠𝕟𝕠Eles separaram o abraço, e se olharam e assim foi formado um silêncio constrangedor mas ainda sim não pararam de se encarar até que seonghwa decide quebrar este silêncio.
-𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡ã? 𝐓𝐢𝐩𝐨...
𝐀𝐬 16:13 ?-𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚...
𝐮𝐦 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨?-𝐛𝐞𝐦 𝐧ã𝐨 é 𝐛𝐞𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞
𝐐𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦...
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚
(Coçou a nuca, desajeitado)-𝐡𝐚𝐡𝐚𝐡𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐨, 𝐚𝐢
𝐎𝐤𝐚𝐲 𝐞𝐮...𝐭𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 .-𝐜𝐨𝐦𝐨? 𝐒𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢?-𝐚é 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐡𝐢𝐡𝐢.
(Depois de passar seu número
Para seonghwa)
𝐏𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 ! 𝐇𝐢𝐡𝐢-𝐬𝐢𝐦! 𝐄𝐢 𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐢𝐫...
(Ver o menor corando e rir)
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚, 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐦á𝐭𝐢𝐜𝐨.-𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐞, 𝐱𝐚𝐮𝐡 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚
-𝐨𝐤𝐚𝐲...𝐯𝐨𝐜ê 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮.
Assim o maior saí dalí, feliz, porque? Porque ele queria de fato o numero de kim, e hoje foi um dia muito bom, na visão de seonghwa, porque? Porque ele simplesmente adorou ter conhecido o pequeno melhor e não queria que nada o acontecesse, e vc deve falar "mas não é meio cedo para ele se preucupar?" , pode até ser cedo, mas ele não queria esperar para o proteger afinal ele faria o possivel e o impossível para protege-lo, park estava agora caminhando pela rua, eram exatamente 19:20, e nem mesmo ele sabia que tinha passado tanto tempo com o pequeno kim, mas gostou de ter passado um pouco de tempo com o avermelhado.
Kim estava neste momento entrando em sua "nada" humilde casa, dando de cara com seus pais, e com caras nada felizes, ele ja sabia oque ia acontecer e rezou para que isso não o acontecesse, fechou seus olhos esperando oque vinha a seguir mas não o aconteceu, e então ele decidiu abrir seus olhos e...
-𝐩𝐚𝐢, 𝐦ã𝐞, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐡ã𝐨, 𝐞𝐮- 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐨...(Ele olha em volta e vê que embaixo de seus pais tinha uma poça de sangue)
-𝐧ã𝐨! 𝐍𝐚-𝐧ã𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨
É 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨
𝐄𝐬𝐭á 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐨𝐡 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐧ã𝐨!
𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫! 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫
𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞!Ele caiu no chão dexando-se levar para a tristeza, os pais de kim estavam agora mortos cada um deles com um tiro nas costas e agora estavam caídos no chão ainda com o olhar de raiva. "ele concerteza não deveria gostar dos pais" você deve pensar ou então "mas ele deveria agradecer por isso ter acontecido" de fato kim não queria que nada disso teria acontecido com seus pais, então ele passou a cerca de 1 hora chorando naquele velho chão, que desde que havia apenas 3 anos era espancado, agredido e arremessado na parede ou no chão, resumindo kim não tinha uma siquer memória boa daquele lugar, ele se levantou depois de um tempo caído aos prantos e rapidamente procurou seu celular o achando e logo em seguida ligando para seonghwa.
Que não demorou para o atender-𝐬𝐞𝐨𝐧𝐠-𝐬𝐞𝐨𝐧𝐠𝐡𝐰𝐚!
𝐕𝐨𝐜ê 𝐭𝐚 𝐚𝐢?-𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?!
𝐏𝐞𝐫𝐚...𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨?!-𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮...
𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐦
𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫?-𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨,
𝐄𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐢...
Assim que este chega, encontra o avermelhado com os olhos, levemente arregalados e estava... Chorando, e logo ele percebeu oque havia acontecido estão ele correu e apenas o abraçou e disse "está tudo bem".
𝑁𝑂𝑇𝐴𝑆 𝐹𝐼𝑁𝐴𝐼𝑆
Okay gente isso foi chocante,
Mas não esqueçam de comentar oque acharam e favoritar, espero que tenham gostado,
Xauh atinys ☺👋🏻🍒 160 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓𝕒 𝕒𝕕𝕠𝕝𝕖𝕤𝕔ê𝕟𝕔𝕚𝕒 𝕖 𝕠 𝕠𝕦𝕥𝕠𝕟𝕠🍂
Fanfiction𝕜𝕚𝕞 𝕙𝕠𝕟𝕘𝕛𝕠𝕠𝕟𝕘-𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖á𝚝𝚒𝚌𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚘𝚍𝚒𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚖 𝚞...