A chuva caia, eu deslizava sobre o Pole dance, a sede que eu estava dele me dava, mas prazer em dançar para todos aqueles homens que ficavam sedentos por mais quando eu saia. Fecho meus olhos e vou lembrando das mãos dele percorrendo cada centímetro do meu corpo, do seu gosto na minha boca, escorrego minhas mãos sobre o ferro ficando de cabeça para baixo e a água e derramada sobre meu corpo me deixando, mas molhada do que eu já estava, deslizo minha mão pelo meu corpo todo imaginando ele, os aplausos não param enquanto eu seduzia todos passando a língua sobre o Pole dance. Me viro de costas saindo e as luzes se apagam só dar para ouvir o som dos homens pedindo por, mas entro no corredor quando sou puxada pela cintura e não me surpreende porque esse cheio e único.
— Agora eu quero meu show particular (Pietro solares)
respiro fundo com a pegada dele sobre minha cintura, dou um sorriso malicioso para o tal, me viro de costas para ele abaixando e sarrando em sua ereção que esta marcante e saio andando quando ele me puxa pelo pescoço e solto um gemido involutório. Ele me pega no colo me beijando com desejo e aquele desejo dele sobre mim um desejo que só nos dois entendiamos era o desejo, mas incomum que podia se ter por alguém, ainda mas quando esse alguém era totalmente proibido.Como sou mal-educada me chamo Scarllet Garcia, faço parte do império Garcia sou considerada a rebelde da família pelo simples fato de gostar de dança e aos poucos fui me desfazendo deles e criando minha independência e muito raro eu falar sobre minha família moro no centro da Itália enquanto minha família mora em seattle no momento estou arrumando minhas malas irei fazer uma surpresa para todos com a minha volta, já ia me esquecendo tenho 20 anos faço faculdade de literatura, mas não gosto de viver o tempo todo no tédio pelo contrário eu sinto prazer em correr perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO INCOMUM
Romancescarllet garcia uma mulher que foi obrigada a deixar o amor da sua vida para que ele se casasse com sua irma mas velha a onde o desejo dos dois eram tao grande que ela começou a viver intensas aventuras com o melhor amigo de seu poderoso pai