Capítulo 5

86 6 1
                                    

Sophia Valverde

Entramos no Starbucks e sentamos em uma mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no Starbucks e sentamos em uma mesa.

Igor: Um café preto e um croissant de queijo. - ele me olha. -

Sophia: Só um capuccino com creme. - ele me olha espantado. -

Igor: Traga para ela uma rosquinha de morango. - a garçonete assente e sai. -

Sophia: Não precisava. - coro mordendo o lábio inferior. - eu não sinto fome de manhã.

É verdade, como de manhã apenas porque minha mãe me obriga, aliás todas as refeições que faço em casa são obrigatórias, odeio comer na companhia de James.

Igor: Eu também não sinto, mas me forço a comer pelo menos um pouco. Sua próxima refeição será o almoço e até lá você estará morta de fome, vá por mim. - assinto. - então me fale mais de você.

Sophia: Como assim?

Igor: Quem é você, Sophia Valverde? - ele me questiona baixo olhando em meus olhos demonstrando interesse. -

Sophia: Quem acha que eu sou? - pergunto o encarando. -

Igor: Pelo pouco que conheço, posso dizer que é uma pessoa extremamente fofa, meiga, tímida, sem muitos amigos, que não segue padrões da sociedade, faz o que quer porque ninguém é seu dono, enfrenta as pessoas sem medo, mas noto que por trás de tudo isso tem traumas. Quais você quer fugir, mas não consegue, porém não deixa isso te abalar. Também é a dona dos olhos mais lindos que já tive o prazer de ver. - abaixo a cabeça me sentindo corar da cabeça aos pés enquanto mordo o lábio inferior.

É uma mania.

Igor: E você Sophia Valverde. - ele diz meu nome novamente. - quem você acha que eu sou?

Sophia: Eu.... ah, não vale, você me descreveu completamente. Como fez isso? - nossos pedidos chegam. -

Igor: Simples, olhe no fundo dos meus olhos e diga o que vê. - fico tensa. -

Nunca tive contato visual com alguém.

Sophia: Eu não.....

Igor: Qual é, eu não vou te morder. - assinto e faço o que ele manda me perder naquela imensidão castanha.

Os olhos de Igor são de longe os mais lindos que eu já vi, seus olhos dão um perfeito contraste com seu cabelo, e seu rosto com barba por fazer e maxilar trincado.

Não presto muita atenção em homens, mas nele sim, e eu sinceramente não sei o por quê.

Igor me atraia como um imã.

𝑷𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora