✨ O beijo ✨

173 10 16
                                    

31, Dezembro

Querido diário,

Finalmente o fim de ano chegou para alegrar eu, Amora.

Nunca fui de comemorar o fim de ano, mas esse ano foi tão ruim que o fim de ano precisou de uma atenção a mais. Não só de mim, mas de TODOS do reino.

Então como uma boa filha e irmã fiz questão de me arrumar muito bem para todos verem e fazer um pouco de inveja nas outras garota, mas só um pouquinho.

Bem agora diário estou indo a praça onde haverá o ano novo, então depois eu te conto tudo! Tchau.

༺ღ༒ No mundo real ༒ღ༻

-Vamos Amora! Não vai querer se atrasar não é mesmo?!

- Não mãe! Já estou quase pronta!

- Ok! Estou esperando.
Quem gritou foi minha mãe a rainha do reino.

Bem eu sou a primeira da linha de sucessão e minha irmã, Olívia, é a segunda.

Particularmente não gosto muito dela mas depois do natal, posso lhe dizer que comecei a ficar só um pouco perto dela.

"Bem já estou pronta, irei descer agora" pensei e desci as escadas.

- Estou pronta mãe...

Eu iria terminar de falar mas, quando percebi quem estava, minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga junto ao seu pai e ... o Scorpio?!

Sério?! Eu até entendo minha melhor amiga, Lila junto com seu pai, mas... O Scorpio! Por que?! Ele é meu maior inimigo, ele só implica comigo! Na escola, no mercado e em todo o lugar!

Quase que eu caio e surto no meio da escada mas mantenho na minha pose e desço sem nenhum problema.

- Ah finalmente você filha! Veja convidei o seu amigo para você poder ter mais uma companhia! - Diz ela com um sorriso largo.

- Ah que bom mãe, mesmo que você não precisasse fazer isso por mim - Digo com um sorriso meio forçado.

- Bem vamos lá.

- Sim!

Durante o caminho à praça, eu, Lila e Scorpio fomos conversando "entre nós", bem foi mais com a Lila do que com o Scorpio, com quem eu falei.

- Finalmente chegamos crianças.

-AEEEEEEEE!- Nós falamos em uníssono.

- Vão passear pela festa.

- Pode deixar mãe!-Vejo Lila e Olívia na frente, correndo até as barraquinhas.

- Onde pensa que você vai mocinha?

- Indo passear pela praça? Como a senhora falou mãe.

- E vai deixar o convidado sozinho! - Disse ela apontado para o Scorpio que fazia cara de coitado.

- Mas mãe! Eu-

-"Mas mãe" nada! Vc vai leva-lo junto de você mocinha! E eu n quero nenhuma reclamações de vc! Ouviu?- Falou ela para nós dois.

✨❤Nosso primeiro beijo ❤✨(One-shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora