Jimin se encontrava apreensivo quanto a seu protegido. Estava determinado a contar-lhe tudo o que sabia, mas a reação do mais novo a aquela informação era o que mais lhe preocupava.
E se ele quisesse saber mais?
Bom, não teria como responder de qualquer maneira. Não sabia tanta coisa a mais do que lhe fora dito quando recebeu sua missão.
Deveria contar a parte onde ele fora designado para cuidar do garoto, ou ocultar a ocultar?
Isso era um outro ponto que lhe preocupava. Jungkook encararia sua amizade de anos como uma farsa? Não o culparia caso o fizesse, no começo até se tratava disso, era apenas mais uma missão que cumpriria. Ainda que fosse a mais importante de sua existência, não deixava de ser uma missão. Mas à medida em que foram se relacionando, em que foi conhecendo o garoto, não pôde evitar sentir afeição por aquela pessoa, agora Jungkook era de fato seu amigo e pessoa mais importante para si.
Talvez seu maior medo fosse que tudo aquilo se acabasse, que todo aquele carinho que existia entre os dois se discipasse.
— Uma moeda por seus pensamentos?
Estava na companhia de Taehyung novamente, aquilo se tornara uma situação comum nos últimos dias.
— Está pensando em seu protegido?
— Tenho medo de que ele me odeie.
— Ele não faria isso. — Sorriu amigavelmente, Jimin achou aquela cena fofa. — Talvez ele se magoe ou fique ressentido, isso tenho que admitir que é inevitável. Mas não acho que ele poderia te odiar.
— Namjoon sempre soube?
— Namjoon sempre esteve inserido em nosso mundo. Nunca vou saber como é estar no seu lugar. — Segurou a mão de Jimin inconscientemente.
O sorriso agora era sem graça e Jimin sentiu seu peito se apertar. O trabalho de um guardião é algo relativamente simples: acompanhar, aconselhar e principalmente proteger até que seu destino se cumpra, seja ele qual for.
O ponto era: Um guardião nunca saberia o destino de seu protegido, mas um guardião saberia, ele sentiria em seu coração quando esse momento chegasse e então estaria livre de sua tarefa.
Taehyung jamais conheceria aquele sentimento, aquela sensação jamais tocaria seu coração. Afinal, falhou em seu trabalho.
— O que está pensando? — O homem questionou Jimin.
Jimin por sua vez, sorriu e colocou sua mão sobre a de Tae.
— Não quero que sinta pena de mim. — Soltou após um suspiro.
— O que estou sentindo agora não é pena, não teria coragem de sentir isso por você. Não ousaria.
Taehyung encarou as mãos do outro sobre as suas por alguns instantes, eram menores, gostava daquele contraste ainda que fosse singelo. Também gostava de ser mais alto que Jimin, seus pensamentos voaram instantaneamente à imagem dos dois juntos enquanto observava a diferença de altura.
— Por favor não estrague o momento com seus pensamentos aleatórios.
Havia esquecido do vínculo momentâneo enquanto se perdia em seus pensamentos, abaixou sua cabeça e sorriu envergonhado, Jimin acompanhou o gesto mas com um sorriso alegre, não se conteve com a cena e com a onda de alegria repentina lançada por Taehyung.
— Não é justo. — Reclamou ainda sem conter sua face feliz.
— Vai, você precisa sorrir um pouco. — Soltou. — Você ficou lindo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes of my dreams - Namkook
FanfictionJeon passou a ter sonhos com o dono de olhos que lhe assustavam e ao mesmo tempo lhe cativam, ter que conviver com isso se tornou um problema e mesmo passando por diversos tratamentos, psicólogos e psicanalistas, Jungkook teve que se acostumar com a...