Pov: Alicia.
Eu estava no CEC esperando a Rosalina, O Romeu e a Karen chegarem, a Rosalina não veio comigo por que queria fazer companhia ao Romeu, só estava o Alex e tava um clima muito estranho até que ele quebrou aquele silêncio constrangedor.
- Então, você sabe se a Rosa ainda gosta do Romeu? - Ele perguntou.
Por que ele tava na fazendo uma pergunta tão estranha e foi totalmente do nada, pera, ele gosta da Rosalina? DA ROSALINA?!
- Sim, ela gosta. Por que? - eu pergunto.
- Eh... Eu... - ele dizia mas logo os outros chegam e ele muda de assunto.
- Eai, gente! - Alex vai comprimentar os outros.
- Oi, Alex! - Rosalina fala e logo se senta ao meu lado. - oque vocês tavam falando? O Alex é suspeito...
Olhei para Alex que não conseguia tirar os olhos de Rosalina.
- nada demais. - respondi olhando para Rosalina.
Logo o povo do lado villa chegou e o jogo começou, eu estava apenas sentada observando tudo.
Depois de um tempo o lado torre venceu e mas o lado vila acharam que estavam roubando e logo a treta começou.
- obviamente vocês roubaram! - Téo disse de frente para Alex.
- A gente não roubou cara, aceita perder! - Alex rebateu.
- a culpa não é nossa que vocês não sabem perder! - Karen disse.
- cala a boca, Karen! - Lívia respondeu.
- gente, mas de qualquer jeito vai ficar injusto nos outros jogos, vocês são seis e nós somos quatro, isso não é justo! - Julieta.
- problema de vocês, fia - Karen respondeu.
- Vamos deixar de briga? Por favor! - Romeu disse.
- É melhor mesmo, nos ganhamos de forma justa e se eles não querem acreditar o problema é deles! - Rosalina disse e logo olhou pra mim. - Vamos, Alicia!
E assim eu fui embora com o lado torre.
Ah, pessoal! Minha mãe disse pra eu encontrar ela no monter depois de "estudar" - Romeu disse fazendo aspas com a mão.
- Ah, então eu vou com você, minha casa é perto de lá. - Karen disse.
- Eu também vou, preciso fazer umas compras. - Rosalina disse mas e depois olha para mim. - não tem problema você voltar com o Alex né?
- não tem problema. - eu disse.
- tá tchau. - ela disse me abraçando e depois os três vão embora.
- Alex, posso te fazer uma pergunta? - eu disse.
- já fez. - ele disse irônico.
- você gosta da Rosalina? - perguntei.
Pov: Alex.
Cara, eu não sabia oque dizer tipo... Eu acho que gosto da Rosalina mas eu também gosto um pouco da Alicia, EU ACHO QUE GOSTO DAS DUAS.
- acho que sim. - eu disse sem olhar para ela. - e... Eu meio que queria sua ajuda para um lance.
- Oque? - ela pergunta.
- Pensando melhor é besteira, eu queria que você fingisse ser minha namorada pra fazer ciúmes na Rosa mas eu não sei oque- eu falava até ser interrompido.
- eu topo. - ela disse me fazendo ficar surpreso.
- mas eu não sei oque te dar em troca, com certeza você vai querer alguma coisa! - eu disse.
- Assim eu também vou poder fazer ciúmes no menino que eu gosto, então por mim tudo bem! - ela disse.
- e de quem você gosta? - eu falo enquanto entravamos no prédio.
- é segredo. - ela fala e logo chegamos no elevador.
- a gente pode falar pra ela amanhã? - eu pergunto.
- ah, pode. - ela fala.
Logo saímos do elevador e nos despedimos.
Senti que a conversa foi um pouco constrangedora mas deixei isso de lado.
Pov: Alicia.
Eu havia chegado e estava sentindo algo que nunca senti antes, eu gostava do Alex mas ele gostava da Rosalina e eu não sabia nem como reagir.
Depois de pensar muito sobre ele gostar da Rosa a minha fixa caiu, EU ESTOU FINGINDO QUE TÔ NAMORANDO COM O ALEX.
meu Deus, como eu aceitei isso? E como eu vou falar pra ele que não quero mais?!
Acho que o jeito vai ser eu fazer isso. Logo Rosalina chegou me tirando dos meus pensamentos.
- Alicia, eu gosto do Romeu! - ela fala animada se sentando ao meu lado.
- todo mundo já percebeu né, Rosa?! - falei rindo.
- Ele é tão fofo! - ela fala e depois sai correndo rindo para seu quarto igual uma maluca me fazendo rir ainda mais.
- Oque deu nela? - minha tia pergunta chegando na sala.
- eu também não sei. - falei sorrindo.
- aí, aí, ESSES JOVENS DE HOJE EM DIA SÃO MUITO COMPLICADOS! - ela fala indo pra cozinha.
Vou até o quarto de Rosalina por que obviamente não queria ficar sozinha.
- Rosa? - bato na porta.
- pode entrar, Ali! - ela fala.
- quer fazer alguma coisa? Podemos assistir um filme, jogar algum jogo, sei lá... - eu falo.
- vamos assistir meninas malvadas?! - ela fala animada.
- vamos! - eu falo animada também.
- vamo fazer pipoca? - ela diz.
- vamos! - eu falo e a gente corre até a cozinha.
Logo começamos a fazer pipoca e resolvemos fazer batata frita também.
Eu estava fazendo a batata frita e só podia escutar a risada da Rosa enquanto me via fazer.
- É muito engraçado quando você corre do óleo! - ela diz ainda rindo.
- menina, eu vou moRRER - eu falo dando uma corridinha do óleo novamente e Rosalina ri ainda mais.
- parei. - ela diz como se estivesse quase chorando de tanto rir.
Logo a pipoca e as batatas ficaram prontas e nós fomos pro sofá assistir.
- a Cady me irrita ainda mais do que a Regina! - ela fala no meio do filme.
- a Regina faz coisas bem piores que a Cady! - eu falei.
- é, mas a Cady ficou uma pick-me. - ela fala.
- ah e a Regina não é pick-me então? - eu digo em um tom irônico.
Logo começamos a discutir sobre o filme e pegamos no sono, dormindo abraçadinhas.
SOMO AMIGUE OU NO SOMO AMIGUE?
- 937 -
capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYFRIEND? - Alex Ferrari.
Fanfiction୧ ׅ ࣪ ⊹ Alicia, a prima de Rosalina vai passar um tempo na casa de sua prima e logo vira a menina mais bonita do bairro e mais desejada também, mas a mesma acaba se apaixonando pelo amigo de sua prima sendo arrastada para brigas com o lado vila, pri...