🚨*cena de hot*
- Sn espera - Rich
- Por favor rich, me deixa sozinha agora -Sn entra no quarto
- Não vou deixar não - rich entra no quarto e fecha a porta
- Mas que saco Richarlison, sai do meu pé um pouco - Sn se altera
- Para de ser teimosa pelo menos uma vez e deixa eu cuidar de vc- rich
- Cuidar de mim?, vc tem outra mulher cara, vai lá ficar com ela e me deixa - Sn
- Se eu gostasse dela de verdade sim estaria com ela - rich
- Pq tá me dizendo isso- Sn
- PQ EU AMO VC PORRA - Rich diz e Sn apenas fica parada e em silêncio
- Eu te amo Sn e se quiser eu digo isso para o mundo- rich se aproxima de Sn e eles ficam se olhando por um tempo em silêncio......
Richarlison puxa Sn pela cintura e seus corpos ficam colados e então começam a se beijar.
rapidamente,dando uma forte juntada e beijando Sn com voracidade,levando em direção á cama,sem desgrudar seus lábios dos de Sn.Sn Senti parte da cama tocar sua panturrilha ,e então,ele deitou ela cuidadosamente,indo por cima ainda beijando ela.
- Se quiser eu paro- rich
- Se fizer isso eu te mato- Sn diz e então Richarlison sorri de canto e apenas continua
Sn passa suas mãos por debaixo da camisa de Richarlison e arranha suas costas,deixando ele um pouco mais feroz.
Richarlison solta Sn por alguns segundos para tirar seu vestido e deixando somente de calcinha e sutian.
Sn Passa sua mão por corpo de Richarlison , tira a sua camisa, e depois vai descendo pelo abdome.
Sn Abri o zíper de sua calça.Richarlison ajudou, pois Sn estava nervosa e enrolada como sempre...
Ele colocou o corpo dele mais contra o de Sn , apertando delicadamente contra o seu corpo. Sn foi beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordeu a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado.
Ele a beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo seu corpo, e depois pelas suas costas causando arrepios em Sn , depois beijou o seu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no ouvido.
-Deixa eu te amar? -Pondo os lábios nos meus. -Deixa?
-Sim eu deixo- Sn diz baixinho
E entao, Richarlison a beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de Sn ,a beijando.
Richarlison acariciou toda a lateral do corpo de Sn ,chegando no fecho de seu sutian,bem no meio dos seus seios.
Olhou pra Sn de um jeito safado como se sn pedisse permissão.
Richarlison ri e morde os lábios,e então,ele o arrancou,jogando em qualquer lugar do quarto.
Voltou a beijar Sn e depois abocanhou o seio direito,massageando o outro com a mão.
Richarlison volta a beijar o corpo de Sn e depois grudou seus lábios nos dela....
-Fica quietinha,antes que alguém entre aqui-Ele riu-Quero você todinha pra mim
Ele deu mais um beijo apaixonado,e depois tampou a boca de Sn com uma das mãos,voltando a morder,dessa vez com mais força,seus seios.
Ele pôs,os labios nos de Sn , e foi descendo, beijando o abdome, e foi descendo, quando chegou na altura da cintura de Sn,olhou de um jeito nervoso, timido e pedindo permissão , sn apenas olha pra ele, e depois fecha os olhos, ele entendeu com um sinal de sim. Foi beijando ela até chegar lá, e com muita delicadeza . Sn segura o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazi. Até que puxou ele pra ela, rolando na cama, e se pondo em cima dele.
-tá selvagem hoje-Ele gargalhou.
Sn da um tapa em seu braço.
-Fica quieto que quem manda hoje sou eu!-sn diz séria
Ele ergueu os braços como quem se rendia.
-Sou todo seu delícia!-E tentou agarrar Sn
-Han,han!-Fiz sinal de negação pra ele
Richarlison olha confuso
-Nada disso,agora você me obedece,e nem pense em gozar!-Disse séria
Em beija seus lábios com cuidado,e foi beijando seu corpo,até chegar bem ali,no Richarlison Júnior
Sn Olha pra ele séria,como que quem o mandasse ficar quieto,e abocanhou a cabecinha do Jr
Richarlison geme alto,então sn faz como ele tinha feito antes,e pos a mão em sua boca,mandando ele ficar quieto com os olhos e voltei ao 'trabalho'.
Richarlison puxa Sn e começa a beijar ela é Sn puxa ele para mais perto dela, e sentido o seu cheiro, e alisando a sua nunca, enquanto ele fazia o movimento de ir e vir e aumentando a velocidade, fazendo Sn arranhar as sua costas e gemer em seu ouvido.
-Ah!!!, Richarlison- Sn
- Gostosa- Richarlison
Seus corpos já suavam,e eu já estava chegando no clímax quando ele parou de se movimentar.Ele mordeu os lábios inferiores de Sn e voltou a se movimentar sobre ela e dessa vez mais rápido,mais selvagem
Sn arranha suas costas com força,e agarra seus braços logo em seguida.
Cola seus lábios nos dele agora era quase impossível,então,mordeu os lábios com força e fechou os olhos,se concentrando para prender os gemidos,mais foi quase inevitável quando chegaram ao clímax juntos.
Richarlison caiu exausto do lado de Sn e puxa Sn para seu peito e abraça ela logo em seguida.
Ele da um beijo na testa de Sn e depois um selinho....
- Foi muito gostoso- rich
- Foi demais- Sn
- Está melhor agora ?- Rich
- Bem melhor- Sn e Richarlison se beijam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Richarlison
FanfictionSn é irmã de Neymar e diferente do irmão,ela é bastante teimosa,briguenta,não desce para ninguém e gosta de causar. Sn conhece Richarlison e apesar dele ser um cara calmo e que não gosta de complicações,passa a gostar de Sn e de seu jeito marrento...