O Inicio De Uma Jornada Cap 7

10 0 0
                                    

Luna após uma noite bastante conturbada pelo oque aconteceu, ela acorda sem sua mãe chamá-la.

Ela arruma seu quarto escova os dentes toma banho se arruma e desce para cozinha, ela vê aquele mesmo vampiro sentando em seu sofá ele estava tomando uma xícara de café e ela se pergunta como ele entrou?

--como vc entrou?

Mychael olha para ela e após toma um gole de café responder.

--a porta estava aberta, vc e muito besta de ir dormi e não trancar a porta da casa.

Ela percebe que realmente esqueceu de trancar a porta.

Ela engole seco e responde

--isso não é motivo para vc entrar sem MINHA permissão

Luna pega uma xícara e coloca café

--quando vc vai embora?

Mychael Olha com raiva e se levanta ele coloca a xícara na mesa e anda até ela prendendo ela contra a bancada

--Olha escuta aqui Garotinha  quando vc aprender a se virar sozinha eu agente conversa melhor mais vc não tem um pingo de noção pra viver sozinha eu tenho que cuidar de você. sua mãe e besta por deixa uma casa com você e se vc taca fogo na casa? Quem vai aqui para te ajudar? Seja mais Inteligente.

Luna empurra ele e caminha para o fogão para fazer o café dela.

Após um tempo ela já tinha arrumado a casa e estava no quarto dela era 12:50 quando ela começou a ler, ela estava lendo um livro de conto de fadas. Ela vê Mychael na porta de seu quarto observando ela ler ele se senta do lado dela na cama enquanto lia, ela encosta a cabeça no ombro dele e depois de um longo tempo conversando e rindo sobre o livro ela acaba dormindo encostada nele, e ele fazia carinho nela.

Mychael deita a cabeça dela em seu peito enquanto fazia carinho nela, ele deixa ela dormi.

Quando deu 21:20 da noite Luna acordou.

--mychael..

A voz dela era baixa. Mychael escuta e responde

--Fale minha princesa o que houve?

Ele perguntava com um tom curioso

--Eu dormi demais ?

Luna pergunta enquanto soltava uma risada baixa

O Pequeno Diário Perdido De LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora