favoritem e comentem bastante!!
- eu estou namorando. - minghao anunciou.
o carro estava silencioso a alguns minutos. a meia hora atrás, seungcheol buscou o filho na escola, para logo em seguida buscar o marido em uma sessão de fotos. agora, enquanto voltavam pra casa, minghao com agora dezesseis anos parecia ansioso para falar algo - ato que não passou despercebido por seus pais, que preferiram ficar em silêncio e esperar o filho tomar iniciativa.
- é, meu filho? - jeonghan, que estava no banco do passageiro comendo uma bolacha de chocolate e mexendo no instagram comentou, pouco interessado.
minghao agora era um adolescente formado, tinha mechas vermelhas no cabelo longo, possuía um ou outro piercing e era muito, muito fã desses idols de kpop.
toda semana, mostrava a foto de alguém diferente falando que era seu marido ou sua esposa aos seus pais. na primeira e na segunda vez que minghao falou que estava namorando, ambos até se assustaram, mas depois se acostumaram e passou a ser algo rotineiro o filho se casar com alguém diferente pelo menos três vezes ao mês.
- e essa pessoa sabe que vocês namoram, filho? - seungcheol entrou na conversa em tom de brincadeira.
- óbvio que sabe! - jeonghan riu.
- é de qual grupo dessa vez?
- nenhum, pai. eu tô falando sério.
- é alguém que você conheceu na internet, meu filho? olha, você sabe que pode ser perigoso... - seungcheol alertou, mesmo que ainda tivesse um sorriso no rosto e um tom de zoeira em sua voz, esperando o filho contar de qual grupo seu namorado ou namorada da semana fazia parte.
- você não está apaixonado por esses grupos de inteligência artificial que estão surgindo não, né? isso seria meio humilhante, meu bem. - jeonghan colocou outra bolacha na boca, deixando o celular de lado para olhar o filho pelo retrovisor.
minghao cruzou os braços e revirou os olhos, se assemelhando bastante a criança que a alguns anos atrás aparecia brava em casa porque zoaram seu sotaque. se ficasse mais um pouco bravo ele provavelmente começaria a meditar ali no carro mesmo, hábito que manteve mesmo tantos anos depois.
às vezes eh preciso ter muita paciência quando seus pais são yoon jeonghan e choi seungcheol.
- vocês não estão me levando a sério!
- claro que estamos, hao. tô ansioso pra saber se é alguém do shinee ou do aespa dessa vez.
- não se precipita, cheol. vai que é alguém do new jeans agora?
- é o junhui.
- o que?! - ambos exclamaram ao mesmo tempo.
seungcheol freou o carro bruscamente e jeonghan se engasgou com a bolacha que comia, arregalando os olhos e olhando para trás, apenas para ver minghao rindo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai e papai; jeongcheol
Fanfictionquando os pais jeonghan e seungcheol são chamados na escola porque o pequeno minghao se meteu em confusão.