0.0.1

195 20 22
                                    

Estava dormindo e como sempre sou acordada com o barulho do despertador, raramente eu acordo de bom humor, Ainda mais com o kaulitz na minha cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava dormindo e como sempre sou acordada com o barulho do despertador, raramente eu acordo de bom humor, Ainda mais com o kaulitz na minha cola.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, Tomo um banho quente de 40 minutos por conta do frio, Termino de tomar o meu banho e saio do banheiro, Visto uma calça boca de sino um pouco colada, A blusa do uniforme pois era obrigatório, visto um blazer por cima do uniforme e um Jordan para os pés.

Desço para tomar o meu café e me deparo com a minha mãe lá, eu nunca tive uma boa relação com ela porque dito por ela, Eu sou igual ao meu pai, eles são separados por traição dela e a culpa veio para as minhas costas, Por isso mal paro em casa. Mal olho para a cara dela e tomo o meu café calada, Escovo os dentes e pego a minha mochila que só havia um caderno e um lápis que eu peguei de alguma pessoa da classe e não devolvi.

Caminho até a escola e quando eu chego nela me barraram por conta da minha calça, Puta merda.

- Sinto muito mocinha, mas com essa calça você não entra. - Falou o porteiro.

- Eu pulo o muro quando você se virar. - Falei simples enquanto encarava o mesmo.

Eu sempre tive esse costume de pular muros no Brazil, Pode me chamar que eu vou ou ensino para qualquer um.

- Mas não mesmo! eu falo para a diretora se fazer isso. - Falou o mesmo me desafiando.

- Grande porra, Olha ali - Falei apontando para um bebedouro qualquer dentro da escola e quando o homem se virou eu pulei o muro sem mais nem menos e corri pra dentro da escola e sem querer esbarro no kaulitz.

- Olha por onde anda karikari - Falou o kaulitz com o maior sorriso do mundo, quem consegue botar um sorriso no rosto em plena segunda-feira?.

- Vai tomar no cu kaulitz, Da licença e vai paquerar alguma garota qualquer. - Falei abrindo uma brecha para eu passar e logo começando a caminhar até o bebedouro.

- Qual é, não vai me dar nem um bom dia? - Falou o garoto indo atrás de mim.

- Não, Ta me obrigando a falar com você? Me poupe, Tchau - Falei bebendo o tanto de água que eu queria e logo indo atrás da minha amiga

Vejo o garoto fechar a cara, então eu dou uma risadinha de canto e logo encontro a minha amiga e a abraço.

- Amiga, Eu,Yan, yuri e Nathan, georg e gustav talvez o tom e o bill, marcamos de ir para a praça que tem aqui no lado da escola, Você vem né? o tom falou que só ia se você fosse - Falou rianhana com um sorriso malicioso no rosto.

- Eu vou por VOCÊ, porque se dependesse do tom eu nem ia - Falei começando a andar pela Escola com a garota agarrada no meu braço

- Ta ta, Você indo é oque importa! talvez nós vamos para a praia também então passa na sua casa para pegar biquíni, Vou usar um seu também! - Falou a garota empolgada.

SÓ PRA VOCÊ LEMBRAR. - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora