.........
Eu não sabia, desde aquele dia, que teria que me mudar, para a mansão misteriosa da minha tia...ela sempre era quieta, lembro uma vez de ter ido lá, eu era pequena tinha por volta dos 5 anos, minha tia sempre foi fria, e nunca demonstrou quaisquer sentimento... Eu estava na sala de sua casa, era estranha, com vários quadros pendurados....tinha uma enorme lareira, e parecia que o fogo nunca se acabava, eu.....ficava admirada com o tamanho da brasa que saia de lá....
E sempre que entrava na mansão velha e quase que abandonada, eu sentia uma presença....era tão estranho, um sentimento de que mais alguém estava ali....era arrepiante e bizarro...Perto da casa, tinha um rio, ele passava por quase toda a floresta...eu gostava da vista, mas titia Lídia me falava para não sair da mansão, ela me contava que existiam monstros na Floresta, desde Trolls até fadas, eu ficava encantada com os contos de tia Lídia, eu realmente acreditava, e eu ainda tenho essas dúvidas até hoje....e fiquei sabendo que eu iria me mudar para lá, pois minha mãe foi despejada de casa, e meu irmão tinha apenas 8 anos, eu tinha 12, e não gostava nem um pouco daquela casa....era assustadora, e muito fria, meu irmão dizia que tinha medo de de lá eu não negava, porque eu também tinha um pouco de medo...tia Lídia cantarolava uma música para gente, ela era bizarra, eu de tanto ouvir fiquei com ela na cabeça, já sei até cantar...
"Bem vindo ao nosso show de horrores,
venha conhecer meus monstros,
hó, uma bela coleção de coisas estranhas....." (Música freak sub urban)
Essa música me dava horrores, eu ficava paralisada, eu perguntei para minha tia de onde ou quem tinha ensinado essa música a ela...e ela sempre.e dizia...
"Lídia-querida Liane, as vezes nós devemos guardar as perguntas para nós mesmos...."
Desde então, eu vivo nesta bolha de perguntas e respostas...eu só queria saber oque havia de errado com aquela casa...
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mansão misteriosa
Terroreu já sabia que havia algo de errado com esta mansão...tia Lídia, você não me esconde nada.... 12 de fevereiro de 1952