Ela??

33 4 0
                                    



Mais tarde..

14:30pm

Lena vision

Nada mudou, Jena continua estranha, e Georg meio pra baixo, Tom está grudado comigo o dia todo, até que Sara e Bill chegam..
Lena: Finalmente!
Bill: Oii gente
Sara: AMIGA VC PRECISA VER ESSAS ROUPAS QUE EU COMPRE-*Sara para de falar e olha com cara de surpresa para Jane*
Jane: Ora, ora hein..
Lena: O Que tá acontecendo gente?
Jane: Sabia que alguma hora iríamos nos encontrar novamente..
Sara: SUA VAC- *Tenta partir pra cima dela, e Bill a segura*
Bill: Calma amor, explica, o que tá acontecendo, ou aconteceu né..
Jane: Conta pra eles amiga *Diz em tom de deboche*
Sara: Jane e eu éramos muito amigas quando crianças, tínhamos um grupinho, eu, Lena e Jane e umas 8 outras meninas, ela era muito possessiva! Um dia eu comecei a namorar um menino chamado "Paul" e fui apresentar ele para minhas amigas, todas gostaram dele, menos Jane, Jane fazia umas caras estranhas pra ele, ate que um dia eu encontrei Jane com meu namorado, eu chorei horrores naquele dia! Apenas Lena ficou ao meu lado, tudo já estava uma merda, ninguém falava comigo apenas Lena, a maioria mantinha distância! Até que uma semana depois desse ocorrido, quando eu cheguei a escola vi que Lena havia faltado, mais eu já estava lá, não tinha como voltar então eu estudei aquele dia normalmente, mais no intervalo, não havia ninguém no pátio, então eu decidi me sentar sozinha mesmo, até que as portas do pátio fecharam, e meu ex grupinho apareceu ali, eu perguntei "o que vocês querem?" a Jane respondeu " você não bateu em mim semana passada? Agora vai receber 10x pior" eu não havia batido em ninguém.. e eu respondi "mais eu não fiz iss-" eu fui interrompida por um soco, diversos chutes, me deixaram desacordada, até que quando eu acordei eu já estava em casa, eu contei tudo para Lena por mensagem, aí que decidimos vir mudar de escola..
Tom: Nossa..
Jane: Todos acreditaram em mim! Eu era a queridinha daquela escola..
Lena: Sabia que eu conhecia essa cobra de algum lugar! * tento me levantar, mais Tom me segura*
Jane: Own.. Vão fazer o que? Tentar mudar o passado, não tem como..
Georg: SAI DAQUI!
Jane: Amor? Por que?
Georg: NAO ME CHAMA DE AMOR SUA VAGABUN-
Bill: Sai, antes que eu chame os seguranças..
Jane: Com prazer, tchau gente! Vejo vocês algum dia..

Enquanto ela estava fechando a porta pois havia saído eu falo..
Lena: Vamos pra uma festa hoje, pra acalmar?
Todos: Vamos
Georg: Aquela da rua **** deve ser boa
Bill: Sim!

Até que eu ouço risadas do corredor..











Amando pra aralho
🎸

My Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora