[Soobin pov]
Confuso, essa é a melhor palavra pra me definir no momento.
É cansativo e complicado a forma em que penso, penso, penso, mas não chego a lugar nenhum com isso, ser adolescente é difícil demais.
Yeonjun sempre esteve presente na minha vida, antes inocentemente como um amigo com quem eu compartilhava tudo, agora, como alguém que eu quero sempre por perto, e que me faz tremer com toques simples. É quem eu sei que desejo, e que me faz queimar, na mesma medida que me faz querer mais.
Mas aí tem Felix, esse que está sentando na minha frente enquanto coloca uma taça de sorvete de chocomenta e tagarela algo que não presto atenção o suficiente para entender, então apenas sorrio de forma gentil.
Felix não é de fato ruim, só que seus beijos não me causam aquela euforia gostosa, e não me sinto acolhido quando me abraça, sem contar que ele não sabe o mínimo sobre mim, como a minha cor favorita, que amo animais de estimação, ou como odeio sorvete de chocomenta, mas como mesmo assim quando ele compra, apenas porque me lembra Yeonjun, e talvez eu esteja sendo um pouco idiota em manter isso que temos.
— Não vai comer? — ele sorri e encara minha taça.
— Vou sim — pego a colher com um pouco de sorvete e levo a boca. Eu diria que não é detestável, tem gosto de pasta de dente doce, até que dá pra comer as vezes.
Felix me convidou para tomar sorvete depois da escola, e como não teria nada pra fazer aceitei, mas me arrependi horas depois quando Yeonjun me ligou para ir jogar vídeo game, o que claramente eu preferia.
Era sempre assim, Felix me chamava para fazer algo que ele gosta, sem me perguntar sobre mim, sem querer me conhecer de verdade, apenas me exibindo por ai, achando que eu não percebia, e eu juro que quero acabar com isso, só não sei como ainda, de certa forma, acho que uma parte de mim gosta de passar tempo com ele. Talvez eu só goste da sua atenção, mesmo que de forma indireta, ter alguém que me quer, e que de alguma forma demonstra isso me deixa melhor comigo mesmo, e talvez por isso, eu não tenha acabado esse show showzinho ainda.
— Será que tem como me deixar em casa? Não estou me sentindo muito bem — pergunto quando percebo que íamos em direção ao cinema, não estou nem um pouco afim de passar mais algumas horas rodeado de pessoas.
— Claro — por sorte ele não questiona, é apenas me acompanha até a frente de casa.
— Sabe Bin — odeio como o apelido sai de seus lábios, mas mesmo assim sorrio — a gente podia oficializar isso né? Estamos saindo a algumas semanas já.
Meu sorriso morre, não que eu não o ache atraente, mas a atração não é tudo, eu não amo Felix, e isso nunca esteve tão claro quanto agora.
— Felix, já falamos sobre isso — a expressão em seu rosto deixa de ser calma aos poucos — sabe que não posso, você é incrível juro, mas não dá.
Ele me puxa pela cintura e me beija, eu tento o empurrar mas ele é mais forte, mesmo que eu seja um pouco mais alto.
— Sei que pode fazer um esforço Soobin — seus lábios vão para meu pescoço e eu me escolho.
— É sério, me solta — tento o empurrar, novamente sem sucesso, suas mãos me apertam e eu sinto o desespero me tomar, minhas mãos estão suadas e meu coração bate forte. Sinto que estou prestes a chorar quando meu corpo é puxado com tudo para trás.
— Você é surdo porra? Ele mandou parar — Yeonjun grita furioso.
— Junnie — ele ignora meu chamado, encarando Felix que tem um sorriso de canto nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKAI ITO - YEONBIN
FanfictionYeonjun vivia olhando para a marca em seu dedo mindinho, pensando em quando a cor cinza se tornaria vermelho vibrante, em quando encontraria sua alma gêmea, a outra ponta do seu fio inquebravel, talvez ele só precisa-se abrir os olhos, pra perceber...