{Sonic.pov}
Mais um dia normal em Green Hills, e ja começo o dia num tédioooooooo, sem nada pra fazer... Eggman não ataca a mesês, Amy nem se quer tentou me chamar pra sair, Tails fica ocupado demais no seu laboratório... O que eu faço agora?!... "Shadow!" certeza que ele não deve estar ocupado!
Me levanto da cama e coloco meus sapatos rapidamente, e corro pela cidade inteira procurando Shadow, mas nenhum sinal dele... Ah quem eu to querendo enganar!? o Shadow prefere lugares calmos e tranquilos, longe das pessoas... O jardim dos Caos!
Dei um spin dash até o Jardim dos Caos, e assim que entrei la pude ver uma sombra, debaixo da sombra de uma árvore?.... Ou o sombra, debaixo da sombra, de outra sombra?... HAH Eu vou zuar muito com isso.
-"Oi Sombra, debaixo da sombra de outra sombra!"
-O que foi Sonic?
-"Que tal um desafio?"
-Estou cansado hoje. Talvez depois.
-"Heh, e desde quando o Shadow fica cansado?"
-Não se atreva a me provocar ouriço. Ja disse que estou cansado e não quero.
-"Ah mais não é você a forma de vida suprema-"
-Até mesmo a forma de vida suprema fica cansado alguma hora Sonic...
Esse tom de voz que ele usou agora... Parece até que ele está... O SHADOW ESTÁ CHORANDO!?
-"H-hey Shads, m-me desculpe eu não disse aquilo na intenção de fazer você se sentir mal! Eu tava brincando..."
-Tanto faz Sonic....
Me aproximei de Shadow e o abraçei, eu sabia que provavelmente ele iria me dar um chute, ou até um soco na minha cara, mas não... ao invés disso, ele se apoiou nos meus ombros e acidentalmente meus braços escorregaram até a cintura dele... EU TO MORTO DEPOIS DESSA!!
-Sonic...
-"S-shadow me desculpa! euseiquevocênãogostadecontatofísicomaséqueeupenseiqueissofosseajudar!"
-Não pensou errado...
-"Você entendeu o que eu disse!?"
-Eu sou metade da mesma espécie que você, obvio que eu entendi...
-"O-o que?"
-Você deve me achar um idiota por tudo isso...
-"Claro que não Shadow! pelo contrário! eu acho você incrível..."
-Eu não deveria nem existir... eu sou fraco demais pra viver nesse mundo... Escondendo minhas emoções pra que todos pensem que eu sou forte e que não preciso de ninguém, mas ninguém sabe a dor que eu sinto todos os dias... o vazio que eu não consigo preencher não importa o quanto eu tente...
-"Shadow por favor... pensa no tanto de pessoas que você ja salvou! todas as batalhas em que lutamos juntos! Você venceu todas elas. Mesmo com medo você venceu elas... e eu tenho certeza que você é forte."
-Você acha?... mas eu... pensei que me odiasse....
-"Não é porque somos rivais que eu vou te odiar, na verdade eu sinto o contrário"
Ficamos em silêncio por um tempo até que Shadow deu alguns passos para trás e olhou para baixo, ele deu um forte suspiro e olhou para mim novamente, deu pra notar que suas bochechas estavam um pouco vermelhas, mais pra um vermelho bem escuro. Pera ai.... QUE!?
-Sonic você... e-eu... você por acaso percebeu oque você acabou de falar?.
-"Sim? eu disse que não te odeio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo novo - Sonadow (PAUSADA)
RandomShadow o ouriço, a Forma de vida suprema. Sonic o ouriço, o grande herói de todos. Os dois ouriços sempre tiveram uma rivalidade entre eles, mas quando vinha a salvar o mundo, os dois agem como parçeiros. E isso criou algo inevitável entre os dois o...