Capitulo 2

193 13 47
                                    

{Narrador.pov}

-Sonic, Shadow?

-O-oi Amy! não sabia que você trabalhava aqui hehe...

-Eu estou trabalhando de Jovem Aprendiz.

-Ah entendi.

-Que bom ver que vocês dois finalmente estão se dando bem juntos.

-Valeu Amy.

-Bom, vão querer pedir mais alguma coisa?

-Eu ja pedi tudo o que queria. __Diz Shadow olhando fixamente para Sonic e depois para Amy

-Bom, se é só isso. Ja vou indo, até mais meninos!! __Amy acena para os ouriços e se retira, indo para trás do caixa

-Certeza que não quer mais nada Shadow?

-Seu endereço séria ótimo.

-É-é o que?...

-Seu endereço. Pra eu ir na sua casa amanhã.

-A-ah ta heh...

-Você pensou que fosse pra que?

-Nada não! heh... eu tinha esquecido do livro.

-Hm, ok então.

==========================================

Sonic e Shadow sairam do estabelecimento e Sonic quis acompanhar Shadow até sua casa, pois ja havia escurecido.

-Obrigado por querer me acompanhar, mas não precisa.

-Nah, eu faço questão de acompanhar você.

-Ja disse que não precisa.

-Ah vamos Shadow!! eu ja estou aqui agora, e não vou ir embora sem ser com você!!

-Não é só por que somos amigos agora que precisa ficar comigo o tempo todo.

-Rude. Mas eu não vou deixar isso me abalar! afinal, é só o primeiro dia Shads!

-Ugh ta!!

-Mas então... meio que não tem como eu te passar meu endereço.. a menos que você tenha papel e caneta ai?...

-Infelizmente não tenho, mas como você faz questão de me acompanhar até em casa eu posso pegar um papel e uma caneta pra você anotar seu endereço.

-Ok, se isso não for encomodar.

-Ja ta encomodando.

-Hehe...

__Sonic e Shadow continuaram seu caminho. Chegando a casa de Shadow, o ouriço negro destrancou a porta de sua casa e deu passagem para Sonic.

-Licença... wow Shads, a sua casa é... moderna, eu diria?

-Tsk. Que nada, são só alguns móveis que eu renovei recentemente. Mas a decoração eu diria que talvez pode ser chamada de 'moderna.'

-Heh, entendi.

-Aqui está. __Shadow direciona um papel e caneta para Sonic.

-Valeu. __Sonic pega o papel e caneta e começa a escrever seu endereço.

-Bom, eu quase não tenho nada em casa mas... quer tomar alguma coisa antes de ir?

-Huh, sei la... eu não sou muito de beber sabe?

-Hm, entendo... vou pegar uma coisa pra mim e ja volto. Sinta-se em casa.

-Obrigado.

Levou alguns segundos até que Shadow voltou para a sala com uma taça de vinho na mão.

Algo novo - Sonadow (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora