chapter 2

1 0 0
                                    

Mais um dia que eu tenho que ir pra aula, sinceramente? Eu mais faltava do que vinha na escola. Passei a vir por causa de Lia que me acorda todos dias enviando mensagem repetitivamente até eu me render e ir pra escola. Essa menina deve me amar só pode.

Desci do ônibus lotado da escola, todo dia são 45 minutos de sofrimento só pra ver uma única pessoa. Chega ser engraçado por sermos "apenas amigas"

Sentei no meio fio esperando o ônibus dela,todo dia é a mesma piada do ônibus não abrir a porta kkk nunca me canso de zoar com ela.

Me: BOM DIA METRO E MEIO
Sim ela era baixinha kkk, a minha baixinha.

Lia: vai a merda Martin, são sete da manhã.

Com algumas pessoas eu sou durona, cara fechada,mas com ela? Eu sou o puro Golden, e ela? Meu gatinho preto ♡

Me: Vc me ama q eu sei .

Lia: Cala a boca, não ficou em casa pq hein?

Me: Por que você me mandou mil mensagens carinhosas gatinha. Do tipo " se tu faltar eu te mato vag4bunda "

Lia: ai vamos de uma vez kkk.

Não entramos direto na escola, fomos numa padaria ali perto comprar uns lanches. Mas quando voltamos...

Lia: Martin, ta vendo ali?

Me: Sim, o grupinho parece que resolveu esperar a gente.

Emma, Livia, Mary, Luna e Mind eram o grupinho mais sem noção da minha sala. Era chatas, fofoqueiras, metidas e barraqueiras.

Emma: Olha só quem vem lá, se não é o casal de estúpidas da escola!

Lia ia para cima dela, mas tive que impedi-la.

Me: Lia, se acalme.

Livia: Deixa o Pincherzinho vir, cadela desse jeito deve só latir!

Naquele momento meu sangue ja fervia. Quem elas pensavam que eram? Se aquilo continuasse não iria dar bom.

Luna: Você sabe o que a gente quer.
Mind: A gente mandou vocês pararam de falar de nós.

Me: Ah e vcs falando da escola toda é muito lindo né?

No final do ano passado o grupinho inventou de que eu e Lia estavamos falando delas. Ameaçaram de nos bater caso "falassemos denovo"

Emma: Algumas pessoas parecem que não ouvem os avisos ...

Me: E outras se acham uns alecrins doutorado.

Lia me deu um tapinha no braço, como se tivesse pedindo para me acalmar, eu claramente ja estava muito irritada.

Livia: Vocês foram avisadas de que iriam apanhar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora