_HAVILAH GONZALEZ_
Acordo e tudo está girando. Como eu voltei para casa?
Olho para o chão do meu quarto e lá está Luna jogada toda desengonçada.
Tento achar meu celular, e lá estava ele em cima da cômoda, droga que horas são?12:40... droga era para mim estar pronta já e indo para a faculdade. Levanto de supetão da cama, chacoalho Luna ao chão que geme em resposta.
- Me deixa vai. Quero dormir mais um pouquinho - Ela reclama.
- Luna vamos, você sabe que horas são?
- Não sei e tenho ódio de quem sabe Havih, vamos dormir está cedo ainda.
- Luna são 12:40 as aulas começam as 13:00...
- Merda - Ela levanta assustada - Droga que dor de cabeça! Por que seu despertador não tocou Havih?
- Eu devo ter desligado ele dormindo. Vem precisamos se arrumar, você pode pegar minhas roupas emprestada hoje.
Vou correndo ao banheiro lavar meu rosto, eu estava horrível. E pra piorar estava de ressaca. Passo uma leve maquiagem para cobrir as olheiras, e olha nem parece que eu estava parecendo um animal morto. Pego a primeira roupa em meu guarda roupa, uma regata preta, uma blusa de lá branca básica e uma calça jeans preta. Coloco meu coturno correndo, e vejo que Luna está pronta também, com alma de morta mas pronta.
- Vamos? - pergunto pegando minha bolsa com os materiais.
- Vamos, ainda bem que tinha deixado meus materiais aqui, sou bem prevenida.
Chamamos um Uber para irmos, por sorte ele estava próximo de nós, e então logo estamos dentro do carro.
- Eu estou morrendo de fome, nem comemos nada antes de ir - Luna fala vendo sua barriga roncar.
- O pior que também estou com fome, mas não deu nem tempo de comermos algo, vou comprar alguma coisa pra gente depois eu prometo.
- Eu tenho duas barrinha de cereais aqui não minha bolsa, você quer? - Ela me oferece já com a barrinha em mãos.
- Eu quero, obrigada meu amor te amo!
Descemos do carro e olho o horário, 13:10. Droga.
- Vou ter que correr Luna, se vemos no intervalo, beijo....
Saio correndo, lembro de qual sala eu irei e então corro atrás da numeração 264.
Por que tantos número Deus?
E então finalmente achei, com que cara eu vou entrar? Primeiro dia e já estou atrasada. Bato três vezes na porta esperando alguém abri-la para mim.
Uma senhora abre para mim, ela esbanja um visual engraçado. Cabelos presos em lenços coloridos, vestido largo e vários colares coloridos em seu pescoço.
- E você quem é? - A senhora pergunta com uma cara confusa.
- Me desculpa mesmo, sou Havilah Gonzalez, aqui é a parte de enfermagem não é?
- É sim minha querida - Ela fala esboçando um lindo sorriso em seu rosto - Entre Havilah, como chegou atrasada não poderá escolher seu lugar, já que sobrou um lugar só. Sobre seu atraso, não repita por favor, se não terei que comunicar a secretaria.
Ela parecia ser muito divertida, seus olhos eram verdes água, e seus cabelos loiros quase totalmente brancos.
- Sou a Benedict, irei dar a Introdução à Psicologia. Pode se sentar ao lado daquele garoto, me desculpe mas é o único lugar vago, você não se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞
Romantik"Me mostrou que seu amor é tudo que eu preciso" Em uma história de amor sempre há conflitos, se não, não seria tão interessante, não é mesmo? Motos, medo, rivalidade, paixão e romance... Uma guerra entre lados e um amor incontrolável, é o que está...