Acordei pela manhã e oq veio primeiramente na minha cabeça foi aquela cena de ontem ,mais vou tentar esquecer,talvez hoje seja um bom dia. Entao Primeiramente Alevantei da cama,não decidi acordar minha amiga dessa vez, pelo fato de ontem ela ter tido uma noite difícil.
Então,calço meu chinelo e saio do quarto,dessa vez não vou pedir nada pela internet,vou sair para comprar algumas coisas no mercado aqui perto
mesmo sendo legal talvez aquele cara viria denovo, meu Deus o que estou falando?, será que estou gostando dele, ha tira isso da sua cabeça Joyner.
Pensando bem,ele nunca me ligou.
"Valeu gata quando eu chegar te ligo "
Mentiroso, Com certeza ele jogou meu número no lixo, mais esquece,não queria mesmo falar com ele.Chegando na loja, comprei algumas coisas para comer,não tinha Leite então comprei o bastante para os dias que ficaremos.
E claro, eu peguei dinheiro da minha amiga, eu sei.ela vai ficar uma fera
Chegando em casa abro a porta e Me deparo com a minha amiga me olhando com aquela cara que parecia que iria me matar.B/n:olha saiu e nem me chamou que bom.
J/n'Desculpa você tava dormindo,você não tava reclamando ontem,pq mandei você acordar?
B/n:Hahaha merma esquece,o que você trouxe??
J/n: comida,Oque mais séria Bruna?
B/n:isso me fez refletir, e já sei Não devo mais perguntar nada para você
J/n:Desculpa me perdoa,tá?
B/n:Tabom,mais pq não pediu pela internet?
J/n:As coisas estavam caras,então descidi ir no mercado mesmo.
B/n:Hum tá certa, meu estômago tá roncando,vamos logo subir para comer?
J/n:Tabom
Horas passando🕘2 horas da tarde e eu aqui,sem fazer nada apenas deitada no sofá em quanto minha amiga assiste seus filmes de"romances" não curto filmes de romance. Acho que minha marca e filmes de terror,alguns minutos olhando para o teto da casa,até o meu celular vibrar.
pego rapidamente, era uma chamada desconhecida.Oi
E...Ola,quem e?
sou eu o Jack gata,tudo bem?
Ha,Jack tô bem e,vc ?
Tô indo.
Hum.
Quer sair comigo.
Nossa,derepente essa pergunta.
Desculpa kkk.
Tudo bem,mais não posso sair com você
Porque
Não me leve a mal mais,e por que não te conheço muito bem.
Tem razão então, hoje a noite vou na sua casa.
Aqui em casa!!
Sim linda mais, apenas se você quiser.
Não,e claro que vóce pode vir sim.
Ok então linda tem problema eu ir aí umas 10 horas?.Equi eu saiu tarde do trampo.
Não,sem problemas.
Ok, agora tenho que trabalhar,até mais linda.
Até mais.
Nossa ele me ligou mesmo, e em pensar que horas atrás eu estava chamando ele de mentiroso,ok então vou ver o que tenho para vestir hoje às 10 horas,bem tarde mais,preciso fazer algo para sair desse tédio.
Jayni off
Jack on.Eu realmente enfrentei o medo de ligar para ela, deve ser um medo bobo
mais para mim era muito pq
Nunca senti algo assim por ninguém,droga eu deveria ter contado para ela que ontem aquele cara na loja era eu mais, deixa para lá, muitas entregas pra fazer, odeio trabalhar aqui,mais fazer oque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Malditas
ParanormalUma jovem, decide chamar sua amiga para passar as férias em uma casa comprada pelos seus pais,ao intuito de irem, pensando que seriam as melhores férias do mundo, pelo contrário viraria uma das piores para todas as suas vidas....