Emi: agora Sayuri fique quietinha aqui sentada na cadeirinha tá bom meu amor ? _diz a filha que acena com a cabeça e sorri e olha pra frente bem comportadinha.
Sasaki: nossa neta e bem educada e parece ser bem refinada ,né querido? _diz ao Deus dos mares que concorda com a cabeça e em seguida olha para Saki.
Poseidon: você me chamou de querido? _pergunta um tanto feliz mas sem demonstrar.
Sasaki: sim , nos somos um casal no futuro então nada mais justo do que chamalo assim _sorri para o loiro, Poseidon sentiu uma mistura de sentimentos dentro de seu coração.
Poseidon: está certo meu peixinho _sorri é logo da rum rápido selinho em Sasaki ( aqui na minha fico o povo é cego muahahahaha )
Mei: pelos Deuses Emi começa logo que eu quero que chegue logo nos humanos _diz entediada.
Emi: hahaha certo mei mei _diz sorrindo
Mei: Não me chama de Mei Mei ! _ fala virando o rosto pro lado, suas bochechas estavam claramente coradas.
Emi: *sorri* Yuki venha se sentar aqui perto de sua irmã por favor _pede para o garoto.
Yuki: claro mamãe _voa sorrindo até perto da pequena Sayuri, a garotinha de cabelos loiros sorri radiante ao ter Yuki perto de si.
Loki: carai meu neto sabe voar !
Thor: você também voa seu idiota _suspira.
Loki: ah é verdade _sorri
Thor: por odin
Odin: não me coloque nisso !
Apolo: Começa logo!
Emi: certo certo , primeira imagem do senhor exibido....
Apolo: contemplem minha magnificência _diz o Deus exibido -w-
Simo: da pra você parar de ser assim por apenas algumas horas ! _grita o humano atirador olhando de forma irritada para Apolo, Apolor se sentiu um tanto mal pelo baixinho ter gritado com ele daquela forma, ele ficou quieto em seu lugar e apenas acenou com a cabeça.Buda: caramba, o Simo botou moral no Apolo _ abriu a boca chocado e comeu uma pipoca.
Loki: é assim que tem que ser mesmo _cruza os braços de forma superior.
Buda: claro amorzinho _sorri.
Hermes: eu já obedeço mesmo _da um leve sorriso.
Loki: claro claro, mas tem que obedecer apenas a mim a partir de hoje _ergue a cabeça e sorri ladino.
Hermes: como quiser _cora levementeSimo: (aaah, por que esse cara tem que ser pra bonito !?) _pensa ao olhar de mais para a imagem de Apolo a frente.
Rebekah: olha só maninhas, parece que o tio Simo já tá se apaixonando pelo Apolo _sorri comentando para suas irmãs.
Mei: foi mais rápido do que eu pensei que seria _fala de forma pensativa.
Ann: o que esperavam, eles já ficam juntos mesmo no futuro, que diferença faz _sorri.
Mei: tem razão maninha _fala carinho na cabeça da menor.Emi: Próxima! _grita a garota anunciando a próxima imagem.
Sayuri: ma..mama.._chama por emi estendendo os bracinhos, Emi sorriu ao ouvir sua filha lhe chamar, ia pegar a bebê até alguém chegar na frente.
Poseidon: venha aqui minha neta _pega a garotinha no colo, Sasaki olha seu futuro marido com sua neta e sorri levemente ao ver àquele momento.
Sasaki: ( que fofo!) _pensa surtando internamente.
Rebekah: ele é pior no futuro, não deixa ninguém chegar perto dos netos _comenta olhando para suas unhas.Emi da um sorriso singelo ao ver seu pai gostar de Sayuri, afinal no começo da sua gravidez Poseidon dizia que iria matar a criança se a mesma se parecesse com o pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Shuumatsu no valkyrie
FanfictionOnde uma misteriosa garota com aproximadamente 1,60 e de aparecia inofensiva resolve trazer o povo de shuumatsu no valkyrie do passado para reagirem ao seu futuro e verem com quem ficaram, a garota já pode prever que isso será bastante divertido e f...