♣Narradora Narrando♠Geno estava em sua casa esperando seus filhotes voltarem, até que ele vê, Error e Fresh correndo desesperados, Geno já esperando o Pior correu até seus irmãos estranhandos o pq Blue não estava presente, Fresh e Error contaram tudo a Geno, e o mesmo entrou em desespero soltando um grito estridente.
Geno:NÃOOOOOOOO! NÃO, NÃO, NÃO!!! AHAAAAAAAAAAA, ERA PARA EU MANTÊ-LA A SALVA!
Ele falava em meio as lágrimas, coisa que chamou a atenção de seu parceiro, Reaper, de onde ele veio? Bom digamos que Geno, estava sendo obrigado a se casar com Reaper, já que quando seus pais eram vivos, o perdeu em uma aposta, e este é o motivo de morte deles, fizeram suicídio após a merda que eles fizeram, deixaram o filho que havia perdido, com dois irmãos pequenos, seus pais tinham mesmo merda na cabeça.
Mas Geno ainda tinha esperanças de que a princesa voltaria, então resolveu-se esperar até o dia seguinte, se Blue não a parece-se ele iria de ir para o Reino escondido dos dragões.
Geno:eu ainda tenho esperanças, de que Blue volte, se ela não vir até o por do sol de amanhã, eu irei ao Reino escondido dos dragões.
Mas,..... Suas esperanças estavam erradas, se passou o por do Sol e nada da princesa, Geno foi imediatamente contar a sua Rainha que entrou em completa depressão
Clássic:MINHA FILHAAAAA!!!!
Nightmare:isso é uma piada não é Geno?
Dream:*Snif*Você acha que Geno brincaria, com uma coisa dessas!!?
Ela chora e uma onda de energia amarela, surge após sua última palavra
Ink:e se ela estiver morta, e se ele nunca mais voltar,...... HAAAAAAAAA!!!!
Uma onde de energia arco-íris, surge após seu grito de fúria, mede e tristeza
Nightmare:parem de falar besteiras! Blue, Blue não pode estar morta!! Isso, isso, AAAHHHH, QUE ÓDIO!!!!
Uma onda de energia escura, surge após o seu grito de ódio
Clássic:VOCÊ ESTÁ BANIDO DO REINO DOS DRAGÕES! O SEU DEVER ERA CUIDAR DE MINHA FILHA, E AGORA,...... Agora ela pode estar morta, ou, ou...... SUMA DA MINHA FRENTE!!!
Geno sai de lá correndo, se transforma em dragão, voando de volta para sua cabana
💙Com Blueberry💙
Blue corre até esbarrar em,...... Alguém?
Mãe Natureza:olá pequena criança
Blueberry:AHHHHH!
Mãe Natureza:não se assuste minha criança.
Blueberry:quem é você?
Mãe Natureza:Sou a Mãe Natureza, a própria Natureza, acho que já conheceu meu filho não?, esbarrou nele agora mesmo
Ela fala apontando para um.... Humano?
Mãe Natureza:Claro não é o meu filho de sangue mas é como se fosse meu filho.
Blueberry:oh, é um prazer lhe conheçer! ^^
Ransuki:, digo o mesmo, me chamo Ransuki
♠Continua ♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
~|O Reino escondido de Moonlight|~ ©DustBerry®
Fanfictiondragões vivem escondidos no Reino de Moonlight, mas por trás do Reino vive uma ilha repleta de dragões onde os reis são, Rainha Clássica e o Rei Fell, agora fiquem com a história do nosso Reino ʕ•ᴥ•ʔノ♡