Amando O Abominável.

800 32 698
                                    

Travis corria pelas ruas vagas e escuras de NockFell, com si levava seu telefone. Ele corria muito, porém com um sorriso em seu rosto. Eram 10h e meia da noite, não estava em casa, saiu da casa de seu pai sem sua permissão.

Travis corria pela cidade, era tão escuro, mas tão aconchegante, Travis sentia o bater do ar em seu rosto. Ele olhava algumas vezes para o colar de crucifixo que usava, pensando mesmo se era certo estar fazendo isso, seu pai iria o matar!

Seu caminho percorria até a Igreja, não uma igreja comum, a igreja de seu pai.

Após correr tanto, e as vezes parando para respirar por conta que era sedentário, finalmente havia chegado em seu destino.

Phelps Church's.

Travis olhou em volta, e viu seu amigo, que havia chamado, Sal Fisher.

Travis na hora foi até Sal e sorriu para o mesmo, já que Sal estava encostado na porta da igreja, Sal parou de se encostar na porta e deixou Travis a abrir, já que ele tinha a chave para destrancar, que casualmente, ele roubou de seu pai.

Travis sorriu, pegou na mão de Sal e foram entrando devagar, logo acendendo as luzes, agora era tudo claro e nítido. Era como uma igreja comum.

Sal e Travis foram caminhando até o "palco", se sentaram e começaram a conversar sobre coisas estranhas que já fizeram, já que eles marcaram de se encontrar na igreja do pai de Travis, o mesmo sabia que seu pai iria ficar uma fera!

— Eu tenho um olho de vidro! - Exclamou Sal.

— Uou, que maneiro! - Travis diz. - Queria ter algo estranho em mim. - Travis diz, parecendo chateado.

Sal rapidamente apontou pro olho roxo de Travis.

— E isso? É estranho não? - Riu.

— Bem.. É sim. - Travis sorri.

— Então pronto! - Sal cruzou os braços.

— Sabe Sally.. - Travis olhou para os lábios da máscara de Sal.

— O que? - Sal Perguntou.

— Eu tô com uma vontade de te beijar.. - Travis se aproximou, e botou sua mão por cima da de Sal.

— N-Nossa.. Isso tá sendo tão de repente, não acha? - Sal perguntou, corando por de trás da máscara.

— Mas eu quero tanto te beijar... Não era você que disse para quebrar as regras e irritar meu pai? Me deixe o irritar... - Foi botando as mãos por de trás da cabeça de Sal, e foi desamarrando suas fivelas.

— Eu quero continuar, Sally.. - Por um momento, ele havia parado, já estava quase desprendendo, mas então parou, não queria forçar Sal a nada.

— Ah Travis.. Eu quero continuar.. - Botou as mãos por de trás da cabeça e tirou a última fivela, tirando a máscara por completo, e olhando para Travis.

Travis já havia visto o rosto de Sal em algumas ocasiões, mas essa era diferente.

Sal se levantou, e puxou Travis junto, e ambos começaram a se beijar apressadamente, era tão quente e apaixonante..

Até que Sal foi caminhando para trás, levando Travis junto, enquanto continuavam se beijar, até que Sal se jogou de costas contra uma porta e a abriu, era o banheiro. Ambos pararam de se beijar.

— Você tem a chave da porta do banheiro? - Perguntou Sal.

— Tenho, é a mesma da igreja.. - Travis diz indo até a porta e a chaveando.

Quando Travis se virou para trás, Sal puxou Travis até uma cabine, abriu a porta e entrou lá, junto de Travis.

Sal trancou a porta da cabine, tinha três cabines com espaços grandes, o banheiro não era pequeno.

Why Is So Big? - Sally Face. - SalVis. - H O T.Onde histórias criam vida. Descubra agora